Jade Picon será filha de Grazi Massafera em nova novela da Globo

Após comentários negativos sobre sua escalação para a nova novela da Globo, Jade Picon atuará ao lado de outra ex-BBB: Grazi Massafera

Compartilhe

A novela “Pantanal” ainda nem acabou, mas a TV Globo já prepara a substituta da trama no horário das 21h. Chamada “Travessia”, o folhetim já está causando com o anúncio de que Jade Picon foi escalada no elenco.

A influenciadora terá um papel de destaque na novela e sua escalação causou críticas, já que ela não tem formação como atriz. Agora, para amenizar a polêmica, Grazi Massafera foi escalada e terá um papel importante ao lado de Jade. Confira:

Veja também – Lurdes, de Amor de Mãe, retorna e aparece em Pantanal

Jade na novela

Jade Picon estará em "Travessia", na Globo
Jade Picon estará em “Travessia”, na Globo (Foto: Globoplay)

“Travessia” está com estreia prevista para outubro, sucedendo “Pantanal”. Mesmo ainda em produção, a novela já está dando o que falar com notícias de que a influencer digital Jade Picon teria sido escalada para um papel de protagonismo, mesmo sem ter formação de atriz ou ter atuado antes.

Agora, para mostrar que está fazendo a aposta certa, a Globo convocou Grazi Massafera para atuar ao lado de Jade. As duas serão mãe e filha em “Travessia”, segundo a colunista Carla Bittencourt.

Grazi Massafera será Débora, mãe de Chiara, na novela escrita por Glória Perez. Jade Picon será uma influenciadora digital que será vítima de fake news, na trama que terá como tema principal a influência da tecnologia no comportamento humano.

Veja também – Ivete Sangalo ganha programa aos domingos e vira substituta de Luciano Huck

Ex-BBBs na novela: Grazi e Jade Picon

Assim como Jade Picon, Grazi Massafera também passou pelo BBB antes de estrear nas novelas e seu primeiro trabalho como atriz teve artistas da Globo torcendo o nariz.

Em diversas entrevistas, Grazi revelou que foi vítima de sabotagem e comentários negativos nos bastidores da emissora. O papel em “Travessia”, inclusive, marca o retorno dela a Globo após encerrar seu contrato de exclusividade.

Veja também – Trindade em Pantanal, Gabriel Sater fala sobre as cenas com Cramulhão: “Energias que não conheço”

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias