Jade Picon foi confirmada oficialmente na próxima novela das 21h, “Travessia”, da TV Globo. Sem experiência como atriz, a influenciadora foi alvo de críticas.

Sua estreia, no entanto, foi abençoada por outra ex-BBB que também teve um início complicado e repleto de críticas e até sabotagem: Grazi Massafera. Agora veterana, ela deu seu apoio a iniciante. Confira:

Veja também – Globo prepara volta do Vídeo Show com Maísa, Sabrina Sato e Gil do Vigor

Jade Picon será Chiara

Jade Picon com elenco da novela Travessia, da TV Globo (Foto: Globo/Estevam Avelllar)
Jade Picon com elenco da novela Travessia, da TV Globo (Foto: Globo/Estevam Avelllar)

Com os rumores de que estaria cotada para um papel na principal telenovela da TV Globo, Jade Picon ficou no alvo dos haters e recebeu uma chuva de críticas. Em “Travessia” ela será Chiara, um papel de destaque na trama.

Mesmo com as críticas, Jade seguiu e foi confirmada para a novela. Os comentários negativos não acabaram, mas ela recebeu o carinho de uma atriz que também teve um começo complicado: Grazi Massafera.

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Jade Picon falou sobre o apoio de Grazi e como recebeu o convite para o teste e a emoção da aprovação.

“Era algo que eu falava frequentemente lá dentro [do BBB], né? É muito bacana ver que se realizou. O convite para fazer o teste da novela das nove veio quando eu saí da casa. Eu tive um tempinho para me preparar e fiz o teste. Aí recebi a resposta e a reação foi a que viram no vídeo, de muita felicidade”.

“Travessia” terá um elenco de peso e nomes já consagrados no meio artístico, como Drica Moraes, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero. Jade é a caçula do grupo.

“Eu sou a mais nova do elenco, tanto em experiência quanto em idade, e estou me sentindo muito bem acolhida. É, de fato, um espaço que eu me sinto muito bem acolhida, de verdade. Sinto que qualquer ajuda que eu precisar, qualquer coisa, eu vou ter suporte, sabe? Estou muito feliz, já fiz novas amizades, é um ciclo totalmente novo de pessoas para a minha convivência”, comentou Jade na entrevista.

Veja também – Isabel Teixeira, a Bruaca de Pantanal, revela o motivo do ingresso nas novelas somente agora

Apoio de Grazi Massafera

Em “Travessia”, Jade Picon e Grazi Massafera serão mãe e filha, o que promete movimentar a trama. Em fase de preparação para as gravações, as duas já se encontraram e segundo a influenciadora tudo foi ótimo.

A Grazi é maravilhosa! Eu já tinha uma admiração imensa por ela. Nossa primeiro contato foi uma mensagem que ela enviou quando descobriu internamente que eu teria passado no teste. Ela me mandou uma mensagem muito, muito fofa mesmo, e disse que qualquer coisa poderia contar com ela.

Veja também – Globo prepara mudança drástica no Encontro para apagar Fátima Bernardes

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.