Quem ficará com a herança milionária de Agnaldo Timóteo?

Agnaldo Timóteo, que faleceu aos 84 anos, vítima do novo coronavírus, deixou uma herança milionária avaliada em cerca de R$ 15 milhões

Compartilhe

Agnaldo Timóteo, que faleceu aos 84 anos, vítima do novo coronavírus, deixou uma herança milionária avaliada em cerca de R$ 15 milhões.

Natural de Caratinga, Minas Gerais, Agnaldo começou trabalhando como mecânico, fazendo peças para automóveis. Sempre apaixonado pela música, se mudou para o Rio de Janeiro em 1960. Entre 1964 e 1969, o cantor lançou oito discos e ganhou destaque na Jovem Guarda. Ao longo da vida, Agnaldo lançou 62 discos.

O artista ficou internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, chegou a apresentar uma melhora de , mas não resistiu às complicações da doença.

Timóteo foi enterrado no domingo (04) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro. Devido à pandemia, a cerimônia foi restrita a poucos familiares, como as duas irmãs de Agnaldo, Ruth e Maria do Carmo, e o filho Marcelo Timóteo.

 

Herança de Agnaldo Timóteo

 

Agnaldo Timóteo

 

A herança de Agnaldo Timóteo está dando o que falar! Como dizem: “Não deixaram nem o corpo esfriar” para os bens deixados pelo músico virarem alvo de muita especulação.

No testamento, o cantor dividiu o valor entre a filha, Keyty Evelyn, de 14 anos, filho Marcelo Timóteo e outros familiares. Metade ficará com a filha caçula Keyty.

As informações foram divulgadas pelo programa ‘Balanço Geral’, da Record TV.

 

 

Ainda de acordo com as informações de , além de uma casa no Rio de Janeiro, Agnaldo Timóteo deixou terrenos em Cabo Frio, um apartamento em São Paulo e salas comerciais em Copacabana.

 

Filha adotiva ficou com 50% da herança

 

Agnaldo Timóteo.
Fonte: Reprodução

 

No entanto, a família começou a receber as notificações do testamento apenas na última segunda-feira (19), então o valor dos imóveis ainda não foi estimado.

Nos últimos dias, começaram a surgir boatos de que a família não aceitaria Keyty, filha adotiva do cantor, já que o processo de adoção, supostamente, não foi finalizado antes da morte de Agnaldo. A adolescente de 14 anos foi criada pelo músico desde os 2 anos de idade e está sob a guarda de sua avó biológica no momento.

Entretanto Timotinho, sobrinho e assessor de imprensa de Agnaldo, revelou: “Ele deixou em testamento 50% dos bens para a filha (Keyty Evelyn, de 14 anos) e 50% para seus outros filhos e irmãos. Ninguém tem intenção de contestar. A família já disse que quer respeitar a decisão dele”.

Agnaldo Timóteo sempre sonhou em ser um artista, um cantor. Teve de trilhar por diversos caminhos, até conseguir uma oportunidade de mostrar o seu talento e a sua voz.

Herança mesmo Timóteo deixou no coração de plateias de todo o Brasil e de outras Nações. Com seu jeito irreverente, brincalhão, sua maneira de seduzir e sua voz extraordinária, um dom de Deus, como ele mesmo dizia.

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias