Rafael Cardoso acusado de agressão

Rafael Cardoso é acusado de agredir idoso no RJ; ator se pronuncia sobre polêmica

Rafael Cardoso está sendo investigado após relatos lesão corporal e ameaças contra funcionário de um bar na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ)

Compartilhe

Rafael Cardoso se envolveu em mais uma polêmica na penúltima segunda-feira (26). O ator está sendo acusado de agredir um idoso após chegar alterado a um bar no Rio de Janeiro (RJ). O homem em questão era o gerente do estabelecimento, que afirma nunca ter encontrado o ex-Globo antes. 

Sendo assim, Rafael Cardoso emitiu um comunicado à imprensa com a sua versão da história. Ele deverá prestar depoimento na Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP) nesta terça-feira (5). As acusações contra ele incluem lesão corporal e ameaça. Saiba mais!

O que aconteceu com Rafael Cardoso?

Rafael Cardoso prestará depoimento
Fonte: Instagram @rafaelcardoso9

Os relatos de funcionários do bar apontam que Rafael Cardoso surgiu “completamente alterado” ao estabelecimento às 23 horas da segunda-feira (26). Ele estaria dirigindo um carro em alta velocidade, ao que assustou os clientes ao frear bruscamente em frente ao local. 

O ex-marido de Mariana Bridi estaria acompanhado de dois homens. Assim que entrou, ele teria pedido para os funcionários chamarem o gerente do bar – João Fernando, de 64 anos. Então, o ator teria proferido xingamentos contra ele e o ameaçado de morte sem qualquer motivo aparente.  Assustado, João teria se afastado. Foi então que o ex-Globo teria ido atrás dele e dado um soco em sua nuca – o que supostamente deu início à confusão. O gerente teria fugido, porém caído ao esbarrar em mesas. 

Com isso, Rafael Cardoso teria continuado a agredí-lo no chão. Os demais funcionários teriam partido para separar a briga rapidamente. Por sua vez, João disse à polícia que não se defendeu devido a um procedimento cirúrgico (correção de uma hérnia inguinal) recente

Relacionadas

O que Rafael Cardoso disse sobre agressão?

Rafael Cardoso emitiu uma nota sobre a suposta agressão através de sua assessoria de imprensa. O comunicado diz que ele estava sob efeito de medicamentos: “Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis”. 

Em seguida, os responsáveis pelo texto disseram que ele se submeterá a um tratamento. “A partir desse momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente, Rafael Cardoso e equipe”, concluíram. 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias