Rafael Cardoso e Mariana.

Rafael Cardoso joga a real sobre separação com Mariana Bridi: “Acertando os pontos”

Rafael Cardoso ficou casado com Mariana Bridi por 16 anos e jutos o casal tem dois filhos. Agora, solteiro, até para o BBB 23 ele está cogitado

Compartilhe

Uma notícia impactou o mundo dos famosos nesse último final de semana. De acordo com as declarações do ator, Rafael Cardoso, ele e Mariana Bridi não estão mais casados.

A informação pegou em cheio os fãs do casal, pois eles ambos foram bem discretos. Todavia, Rafael decidiu abrir o jogo e contar, uma vez que ele já começou a ser visto em locais sem a companhia da ex-esposa.

Vem saber o que o ator disse e sobre a situação, e como a internet reagiu ao novo “status” do ator.

Rafael Cardos está solteiro  

Foram 16 anos de casamento, dois filhos e muita história para contar. Rafael Cardoso e Mariana Bridi não estão mais casados. Contudo o ator afirma que foi uma relação de muito sucesso e que ambos estão trabalhando para manter uma boa relação. Principalmente pela questão dos filhos: Valentim, de 4 anos, e Aurora, de 8 anos.

“Tem que ser em clima de paz [a separação]. Em primeiro lugar, pelos nossos filhos. Deu muito certo, são 16 anos e relacionamento. É melhor pra todo mundo. É isso, seremos sempre uma família, porque temos dois filhos, as coisas mais maravilhosas da minha vida. Eu mato e morro por eles”- disse o ator à Revista Quem.

Rafael Cardoso.
Rafael Cardoso estará na próxima novela das 6 da Globo. Fonte: Instagram

Todavia, a parte burocrática sobre a questão do divórcio chateou o ator.

“Lógico que sempre tem um estresse ou outro pra separar. Sempre tem a parte burocrática, que é muito chata, mas a gente vem conversando e acertando esses pontos. O que eu sonho, de verdade, é que ela encontre alguém, eu encontre alguém. Ou não encontre, enfim. Mas que a gente tenha uma relação de amizade, que a gente possa conviver junto com os filhos. A gente só não tem mais o relacionamento”- disse Rafael Cardoso.

Inclusive, a notícia sobre o divórcio aconteceu naturalmente e veio dos questionamentos de pessoas próximas.

“Tem um mês já que nos separamos. Não tem um momento certo para anunciar. O pessoal perguntou se eu vim sozinho eu disse que sim. E perguntaram: ‘cadê a mulher?’. E eu falei: ‘ex-mulher’. E aí que foi. Não foi ‘eu vou falar’, o pessoal me perguntou e falei que não estava mais casado. No momento até colocaram ‘solteirão’. E eu estava brincando ‘solteirão, com meus amigos’”.

Rafael no BBB

Assim que a noticia caiu no conhecimento do público, internautas já imaginaram a participação de Rafael Cardoso no BBB 23.

Dessa forma, o perfil Central Reality no Twitter fez até uma montagem da foto do ator como um “integrante” do Big Brother.

Seria maravilhoso ter ele de sunga o dia inteiro no BBB”– disse um usuário da rede.

“Me inscreveria no BBB se soubesse” – afirmou outro seguidor do perfil.

Adoraria mas ele já está escalado para a próxima novela”– afirmou outro fã de Rafael Cardoso.

Rafael Cardoso.
Após dizer que está solteiro, Rafael é cogitado para BBB. Fonte: Twitter

De fato, Rafael foi escalado para viver o próximo vilão da novela das 6, “Amor Perfeito”. Na trama, o bonitão vai dividir as malvadezas com Mariana Ximenes. A trama é escrita por, Duca Rachid e Júlio Fischer.

A novela vai contar a história de um menino de 8 anos que vive em um mosteiro e tem o sonho de reencontrar a mãe. As gravações de Amor Perfeito começam em janeiro e a novela estreia em março na Globo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Mas você ai, prefere ver Rafael Cardoso na novela ou no BBB 23?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias