Rafael Vannucci abre o jogo e conta verdade desconhecida sobre a saúde da mãe

“A doença da minha mãe está em um estágio muito avançado” inicia o músico.

5.237

- Continue depois da Publicidade -

A cantora Vanusa, que recentemente recebeu alta do hospital onde esteve internada, agora vive em um asilo por decisão tomada pelo filho, Rafael Vannucci. A situação teve bastante repercussão na Internet, negativamente, já que a escolha é dura e triste.

Entretanto, diante os inúmeros julgamentos recebidos, o filho da cantora resolveu esclarecer de vez a verdade desconhecida, sobre a saúde da mãe. Então, em um vídeo publicado em seu Instagram, ele desabafou.

Vanusa e Rafael Vannucci
Vanusa e Rafael Vannucci – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, confira: Vanusa recebe alta hospitalar, mas filho toma triste decisão

Desabafo

Em primeiro lugar, Rafael Vannucci, contou como a doença age no corpo da mãe: “A doença da minha mãe está em um estágio muito avançado. Minha mãe tem uma doença cognitiva, uma demência parecida com Alzheimer. A da minha mãe é um pouco mais forte e grave.”, falou.

O filho também conta, que a mãe não tem mais a capacidade de caminhar, ou seja, fica todo tempo deitada. Por esse motivo saiu de ambulância, após receber alta, e dirigiu-se diretamente para a clínica de idosos.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Minha mãe saiu de ambulância. Ela só permanece deitada. Eu decidi voltar com ela para a clínica onde ela passou os últimos dois anos. É uma decisão minha. Tenho acolhimento da minha irmã Amanda, que é uma guerreira e ajuda minha mãe. Ela concorda desta opinião.”, falou Rafael.

Rafael Vannuci triste em momento do vídeo
Rafael Vannucci – Fonte: Reprodução/Instagram

Rafael Vannucci revela, que o maior motivo da mãe ficar em um asilo em Santos, é pela proximidade de sua irmã, a Amanda Marcos. Entretanto, a decisão foi tomada com base nos melhores conselhos médicos.

“Eu decidi voltar com ela para clínica, é uma decisão minha, mas é claro que tenho o acolhimento da minha irmã, Amanda. O motivo da minha mãe estar em Santos, é pra ficar próximo da Amanda, e minha irmã também concorda com essa opinião.”, falou o músico.

  • Enquanto isso, confira: Asilo em que Vanusa vive: valores, refeições e muitas fotos

Assista ao vídeo

Outros detalhes contados por Rafael Vannucci, demonstram o real estado de saúde da cantora Vanusa. A artista não possui mais a capacidade de se alimentar sozinha, vive acamada dependendo de fraudas e também não possui mais dentes, lembrando que ela não suportaria um tratamento dentário.

Dessa forma, a clínica em que Vanusa ficou pelos últimos dois anos, onde recebeu o melhor tratamento e carinho dos funcionários, ainda é a melhor opção para sua saúde, conforme dito por Rafael Vannucci.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também