Rafaella Santos leva fora em Leilão de Neymar

Leilão de Neymar: Raffaela Santos dá em cima de jogador do Real Madrid e leva fora: “Deixa eu quieto”

A irmã da estrela da noite apresentou o evento, mas ao cantar um dos principais jogadores do clube espanhol, passou vergonha!

Compartilhe

Na noite deste quinta-feira (22), a modelo Rafaella Santos foi uma das apresentadoras do Leilão de Neymar, que teve como objetivo arrecadar fundos para o Instituto Projeto Neymar Jr. Porém, comentou com seu pai sobre a possibilidade de um neto e deu em cima de um jogador do Real Madrid.

A sua vestimenta no evento chamou atenção, já que abusou do decote e, ainda mais, o batom usado foi exagerado, o que formou um bocão. Enquanto animava o público em cima do palco, a modelo tentou iniciar um clima com o atacante Rodrygo, mas escutou um “deixa eu quieto”.

É importante relembrar que a irmã do camisa 10 da Seleção Brasileira já se relacionou com amigos do craque. Anteriormente, chegou a se envolver com Lucas Lima, meio-campista do Santos, e, posteriormente, com Gabigol, atacante do Flamengo.

Rafaella Santos passa vergonha em Leilão de Neymar

Fonte: Reprodução/Cazé TV

No momento em que enfatizava a escolha de um item do lote 7 do leilão, Rafaella Santos procurou seu pai e chamou atenção, informando que foi justamente esta raridade que havia conversado anteriormente. Ou seja, era um cruzeiro dos sonhos, no Norte da Europa, para duas pessoas.

A partir deste momento não perdeu a oportunidade e cantou o “Rayo”, assim conhecido Rodrygo. “Quem sabe, futuramente, você possa ter um genro, né Rodrygo?” Imediatamente, o atacante se esquivou e fez a apresentadora passar vergonha no palco e respondeu “deixa eu quieto”.

Roupa de irmã de Neymar chamou atenção

A modelo Rafaella Santos decidiu ousar no leilão de seu irmão e abusou na roupa. Na ocasião, utilizou um vestido explosivo e apostou em um bocão vermelho, além da roupa de renda transparente. Inclusive, era impossível não perceber a marca de sol que basicamente explodia da peça.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Por fim, leia mais sobre Naldo e MC Melody lançam hit inspirado em “Kiss Kiss”, de Chris Brown, e quebram a web

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias