Rafaella Santos

Rafaella Santos, irmã de Neymar, passa por cirurgia em São Paulo

Rafaella Santos, irmã de Neymar, teve um final de semana bem movimentado. A influencer precisou passar por cirurgia para retirar o apêndice

Compartilhe

Rafaella Santos, irmã de Neymar, teve um final de semana bem movimentado. Desde quinta-feira, dia 4 de março, a moça vinha sendo alvo de dos paparazzi.

De acordo com boatos ela teria ficado noiva do seu ex-namorado, o craque Gabigol. Os fãs começaram a dispersar essa informação depois que o jogador entrou no seu jatinho acompanhado de uma morena.

O fato aconteceu em Minas Gerais e, de acordo com as informações que agora circulam na web, a moça seria a influencer.

Então nos últimos dias ela desabafou sobre os ataques do seu irmão e, também negou que estaria noiva de Gabigol, alegando inclusive que está internada para um procedimento de saúde.

 

Rafaella E Neymar

 

“Eu estou no hospital, inclusive. Operando o apêndice. Esse jatinho não é da minha família”, declarou ela à imprensa.

A influenciadora digital foi submetida à uma cirurgia de urgência no sábado, dia 6 de março. O procedimento foi realizado em um hospital particular da capital paulista.

 

  • Antes, siga-nos no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Apesar de afirmar que a moça realmente passou pelo procedimento cirúrgico, a assessoria de imprensa de Rafaella não deu nenhum outro detalhe sobre a sua condição de saúde.

Rafaella, que já declarou ter o sonho de ser mãe de três filhos, provavelmente estava sentindo os incômodos típicos da apendicite.

 

Rafaella Santos

 

Os principais sintomas são bastante incômodos e incluem: dor abdominal intensa que fica ainda mais forte depois que o indivíduo se alimenta.

Além disso podem surgir enjoos, vômitos e febre dependendo da gravidade e, também de particularidades do próprio paciente.

A única cura para a doença é a cirurgia, conhecida como apendicectomia. O procedimento é realizado quando há confirmação da inflamação do apêndice por um médico. Geralmente o diagnóstico é feito por exame clínico, ultrassom e tomografia abdominal.

Geralmente o procedimento é feito em caráter de urgência pois existe o risco de que o órgão se rompa, provocando agravamento da condição. Se a cirurgia não for feita rapidamente, pode ocorrer a infecção generalizada do abdômen.

 

Entenda os detalhes desse tipo de cirurgia

 

A cirurgia à qual Rafaela foi submetida é um procedimento relativamente rápido, que dura entre 30 a 60 minutos e, pode ser feita por laparoscopia.

Com o paciente sedado com anestesia geral, o apêndice é removido. São feitos três pequenos cortes, de aproximadamente 1 cm cada, em que os instrumentos cirúrgicos e a câmera são introduzidos.

Mas há também a possibilidade de se realizar a cirurgia pelo método tradicional, em que é feito um corte de aproximadamente 5 centímetros do lado direito do abdome.

Nesse caso acontece maior manipulação do paciente, o que leva a uma recuperação mais lenta e delicada.

Agora será preciso aguardar que Rafaella se manifeste sobre o seu estado de saúde atual.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias