Rafaella Santos, irmã de Neymar, passa por cirurgia em São Paulo

Rafaella Santos, irmã de Neymar, teve um final de semana bem movimentado. A influencer precisou passar por cirurgia para retirar o apêndice

Rafaella Santos
Compartilhe

, irmã de , teve um final de semana bem movimentado. Desde quinta-feira, dia 4 de março, a moça vinha sendo alvo de dos paparazzi.

De acordo com boatos ela teria ficado noiva do seu ex-namorado, o craque Gabigol. Os fãs começaram a dispersar essa informação depois que o jogador entrou no seu jatinho acompanhado de uma morena.

O fato aconteceu em Minas Gerais e, de acordo com as informações que agora circulam na web, a moça seria a influencer.

Então nos últimos dias ela desabafou sobre os ataques do seu irmão e, também negou que estaria noiva de Gabigol, alegando inclusive que está internada para um procedimento de .

 

Rafaella E Neymar

 

“Eu estou no hospital, inclusive. Operando o apêndice. Esse jatinho não é da minha família”, declarou ela à imprensa.

A influenciadora digital foi submetida à uma cirurgia de urgência no sábado, dia 6 de março. O procedimento foi realizado em um hospital particular da capital paulista.

 

  • Antes, siga-nos no Google News para para saber tudo sobre , Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Apesar de afirmar que a moça realmente passou pelo procedimento cirúrgico, a assessoria de imprensa de Rafaella não deu nenhum outro detalhe sobre a sua condição de saúde.

Rafaella, que já declarou ter o sonho de ser mãe de três filhos, provavelmente estava sentindo os incômodos típicos da apendicite.

 

Rafaella Santos

 

Os principais sintomas são bastante incômodos e incluem: dor abdominal intensa que fica ainda mais forte depois que o indivíduo se alimenta.

Além disso podem surgir enjoos, vômitos e febre dependendo da gravidade e, também de particularidades do próprio paciente.

A única cura para a doença é a cirurgia, conhecida como apendicectomia. O procedimento é realizado quando há confirmação da inflamação do apêndice por um médico. Geralmente o diagnóstico é feito por exame clínico, ultrassom e tomografia abdominal.

Geralmente o procedimento é feito em caráter de urgência pois existe o risco de que o órgão se rompa, provocando agravamento da condição. Se a cirurgia não for feita rapidamente, pode ocorrer a infecção generalizada do abdômen.

 

Entenda os detalhes desse tipo de cirurgia

 

A cirurgia à qual Rafaela foi submetida é um procedimento relativamente rápido, que dura entre 30 a 60 minutos e, pode ser feita por laparoscopia.

Com o paciente sedado com anestesia geral, o apêndice é removido. São feitos três pequenos cortes, de aproximadamente 1 cm cada, em que os instrumentos cirúrgicos e a câmera são introduzidos.

Mas há também a possibilidade de se realizar a cirurgia pelo método tradicional, em que é feito um corte de aproximadamente 5 centímetros do lado direito do abdome.

Nesse caso acontece maior manipulação do paciente, o que leva a uma recuperação mais lenta e delicada.

Agora será preciso aguardar que Rafaella se manifeste sobre o seu estado de saúde atual.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares