Rainha Elizabeth II

Rainha Elizabeth morreu? Saúde da monarca preocupa médicos

Com notícias de uma situação preocupante sobre a saúde da Rainha Elizabeth II, comunicado oficial informa que ela segue em observação médica

Compartilhe

Nesta quinta-feira, 8, o mundo está atento ao Reino Unido após notícias de que a saúde da Rainha Elizabeth II estava crítica e os familiares foram chamados ao Castelo de Balmoral.

As notícias oficiais diziam que a situação da Rainha Elizabeth era crítica, especialmente pela convocação de sua família. Entenda:

Saúde da Rainha Elizabeth

Com as notícias de um problema com a saúde da Rainha Elizabeth II, o chamado de seus familiares próximos, como o Príncipe Charles, primeiro na linha de sucessão ao trono, indicou que a situação é crítica. A saúde da rainha, no entanto, tem gerado preocupação desde o ano passado.

 “Seguindo a evolução desta manhã, os médicos da Rainha estão preocupados com a saúde de Vossa Majestade e recomendaram que ela fique sob supervisão médica. Ela está confortável e em Balmoral”, revelou o Palácio em uma breve declaração

Em outubro, aos 95 anos, ela passou a noite em um hospital e precisou ficar cinco dias em repouso após “investigações preliminares” dos médicos. Poucos dias depois, ela voltou ao trabalho, mas chegou a ser aconselhada a moderar no álcool.

Já em novembro, mais um episódio preocupante: a rainha perdeu, pela primeira vez em 22 anos, a cerimônia oficial do Dia da Lembrança do Cenotáfio. Ela foi orientada pelos médicos a repousar após sofrer uma torção nas costas.

A aparição mais recente da Monarca foi seu encontro com Liz Truss, a Primeira-Ministra britânica. Na imagem, a Rainha cumprimentava a política com um sorriso.

Estado de saúde da Rainha Elizabeth

Foto da rainha elizabeth sorrindo com um vestido florido
Fonte: Instagram @theroyalfamily

Na quarta-feira (7), a Rainha já havia cancelado um evento virtual planejado com ministros, por sugestão de seus médicos, que a aconselharam a descansar.

Assim, na quinta-feira (8), o Palácio de Buckingham informou que os médicos estão preocupados com a saúde dela e por isso, a Rainha está sob supervisão, o que gerou uma grande preocupação dos habitantes da região. Afinal, é incomum serem publicadas notícias sobre a saúde da Rainha.

Foto da declaração oficial sobre o estado de saúde da Rainha Elizabeth
Fonte: Instagram @theroyalfamily

  • Com isso, veja como foi o casamento real – Tudo sobre a união entre Príncipe Harry e Meghan Markle

Para saber mais notícias sobre o estado de saúde da Rainha Elizabeth II, acompanhe o nosso casal de Notícias. Por lá, você fica por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias