Raul Gil internado.

Raul Gil é internado e passa por cirurgia no Hospital Albert Einstein, em SP

Notícia foi confirmada pelo próprio filho do apresentador, Raul Gil Jr. O apresentador passou por um procedimento na próstata

Compartilhe

Aos 85 anos, o apresentador do SBT, Raul Gil está internado no Hospital Albert Einstein, zona Sul de São Paulo.

De acordo com as informações do filho de Raul Gil, Raulzinho, o apresentador já deve ter alta ainda hoje, 31.

Raul deu entrada no Hospital Albert Einstein no último dia, 29 para realizar uma cirurgia. Vem saber mais sobre o estado de saúde do contratado de Silvio Santos.

Por que Raul Gil está internado?

Raul Gil internado.
Apresentador deverá ter alta, ainda, nessa quarta-feira, 31

De acordo com as informações do próprio filho de Raul Gil, o apresentador do SBT, foi internado pois precisou passar por uma cirurgia chamada: hiperplasia de próstata.

Esse procedimento também é chamado de raspagem de próstata. Ainda segundo as informações, a cirurgia foi um sucesso e tudo indica que Raul Gil terá alta nas próximas horas.

Estamos otimistas quanto à sua recuperação. A equipe do Dr Sérgio Filisola do Hospital Albert Einstein foi muito competente e cuidou bem do meu pai durante todo o processo. Estamos confiantes de que, com os cuidados adequados e o tempo de repouso necessário, ele se recuperará rapidamente”– disse Raulzinho para o G1.

Vale lembrar que em fevereiro desse ano, Raul Gil também precisou ser internado para passar por alguns exames. Na ocasião, o apresentador esclareceu tudo pelas redes sociais.

De maneira idêntica ao filho de Raul Gil, o SBT também enviou uma nota à imprensa para informar o estado de saúde de seu contratado:

“O apresentador Raul Gil foi internado no Hospital Albert Einstein na segunda-feira (29) para a realização de uma hiperplasia de próstata, também conhecida como raspagem da próstata. O procedimento foi um sucesso e ele está se recuperando bem, com possibilidade de alta ainda hoje”- afirmou a emissora de Silvio Santos.

Raul Gil vai sair do SBT?

Raul Gil SBT.
Apresentador está com Silvio Santos desde 2010. Fonte: SBT

Por falar na emissora de Silvio Santos, desde o final de 2022, Raul Gil tem alertado a sua equipe que está preocupado com as mudanças da grade do SBT.

Dessa forma, segundo Gabriel Perline, do IG, o apresentador de 85 anos não descarta a hipótese do SBT tirar de vez do ar um dos programas mais tradicionais da TV.

E esse sentimento de Raul não é sem fundamento, desde fevereiro de 2023, o SBT vem diminuindo o tempo do apresentador do ar.

Como resultado, a atração já teve mais de 50% de seu tempo de arte (duração do programa sem comercial) cortado pelo SBT.

Até o ano passado, Raul era o “dono das tardes do SBT”. Seu programa começava por volta das 14h e seguia até as 18h15.

Atualmente, Raul Gil tem dividido a grade com o Cinema em Casa. Dessa forma, sua atração entra no ar as 17h30 e fica até as 19h45.

Contudo, segundo o IG o que mais preocupa Raul Gil é a volta do Programa Livre no SBT. Isso porque, segundo o experiente apresentador a atração pode entrar na grade de sábado e ele perder ainda mais espaço na emissora.

Todavia, o próprio Gabriel Perline do IG apurou com pessoas do SBT que a ideia não é tirar o programa do Raul Gil do ar.

De fato, o apresentador só deixará a emissora de Silvio Santos, se essa fora a sua vontade. Isso porque, Silvio tem muito apreço pelo seu contratado.

Por fim, veja mais sobre a internação de Raul Gil:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias