Regina Duarte e William Bonner.

Regina Duarte provoca William Bonner e TV Globo em postagem bolsonarista: “Ficou triste”

Após deixar a Globo e se afastar dos palcos e da TV, Regina Duarte usou reportagem do Jornal Nacional para criticar Lula e cutucou William Bonner

Compartilhe

Longe da TV desde 2017, quando atuou na novela Tempo de Amar, na Globo, Regina Duarte segue causando burburinhos nas redes sociais.

Isso porque, a atriz segue empenhada em defender as ideologias bolsonaristas. Dessa vez, a atriz usou suas redes sociais e postou um vídeo do Jornal Nacional.

Na legenda, Regina ainda provocou o âncora do noticiário ao dizer que William Bonner lhe pareceu triste ao noticiar “algo ruim” sobre os primeiros 100 dias do governo Lula.

Vem saber mais sobre essa história.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Regina Duarte cutuca William Bonner

Regina Duarte e William Bonner.
Regina Duarte postou reportagem do Jornal Nacional e “cutucou” eu ex-colega, William Bonner. Fonte: Globo/CNN

Aos 76 anos e afastada dos palcos e da TV, Regina Duarte segue a todo vapor com suas publicações nas redes sociais.

Essa semana por exemplo, a atriz compartilhou um vídeo do Jornal Nacional que exibiu uma reportagem sobre os 100 dias do governo Lula.

Todavia, o trecho postado no Instagram de Regina não exibiu a matéria inteira, somente a segunda parte da reportagem.

O noticiário da Globo mostrou o trabalho de Lula em reunião com todos os ministros sobre os primeiros meses de gestão. Esses seis primeiros minutos foram ignorados por Regina.

Na segunda parte da matéria, William Bonner exibe uma fala Rogério Marinho, do PL. O senador, líder da oposição no senado, então critica o governo Lula nesses 100 primeiros dias de governo.

“O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho, do PL, criticou a postura do governo nesses 100 primeiros dias. Em uma entrevista à Globonews, o senador disse que o Congresso ainda não recebeu projetos do governo para começar a discutir”– diz William Bonner na segunda parte da reportagem.

Com esse recorte, Regina Duarte usou a matéria da Globo e ainda provocou seu ex-colega de empresa.

“Está me parecendo que o Bonner ficou triste. Já está sendo levado a falar a verdade. Não dá para criar um ‘universo paralelo’ em nossa dura realidade, né?!”- legendou Regina.

Como resultado, uma chuva de críticas, provocações e frases de apoio invadiram os comentários na postagem da veterana.

Gabriela Duarte fala sobre relação com sua mãe

Regina Duarte e Gabriela Duarte.
Gabriela Duarte fez ao lado da mãe, Regina Duarte. Fonte: Instagram

Em março desse ano, Gabriela Duarte não teve seu contrato renovado com a TV Globo após 35 anos de casa.

A empresa seguiu a política de não manter contratos na casa, sem que atores não estejam envolvidos em algum trabalho.

Dessa forma, a Folha de São Paulo procurou a atriz e a questionou se a posição política de Regina Duarte influenciou na não renovação dela com a emissora.

Sempre fui tratada como Gabriela Duarte na empresa. Meus chefes e colegas de trabalho me respeitaram, e respeitam. Não acho que tenha influenciado” – disse a atriz.

De maneira idêntica, Gabriela Duarte também falou como tem sido a convivência com Regina Duarte, uma vez que ela e a mãe divergem de opiniões em diversas questões políticas.

“Aprendi a separar as coisas para termos harmonia na convivência. Porque é minha mãe. E ela me respeita também. A gente fala da vida, de coisas do cotidiano de uma família” – disse Gabriela Duarte ao F5.

Por fim, Gabriela Duarte afirmou que não pode responder pela ações ou opiniões de sua mãe nas redes sociais. A atriz destacou que apesar de serem mãe e filha, possuem CPF diferentes.

Veja a crítica do jornal da CNN sobre as postagens de Regina Duarte:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias