Regina Duarte e Victor Fasano.

Em meio aos ataques em Brasília, Regina Duarte elogia Bolsonaro e Victor Fasano provoca ministro

Os ataques a Brasília ainda estão reverberando por todo o Brasil. Regina Duarte e Victor Fasano foram até as redes se manifestar

Compartilhe

O ataque terrorista em Brasília no último domingo, 08, despertou a indignação de alguns famosos. Vários artistas usaram as redes sociais para repudiar a destruição das instalações do Congresso Nacional, do prédio do STF e do Palácio do Planalto.

Todavia, algumas celebridades aproveitaram o momento para enaltecer Bolsonaro ou para mandar uma indireta o ministro STF, Alexandre de Moraes. Tratam-se de Regina Duarte e o ator Victor Fasano.

Regina Duarte compartilhou um vídeo afirmando que o Brasil “corre o risco” de perder Bolsonaro como presidente para os Estados Unidos. Já Victor Fasano postou a imagem da porta de Alexandre de Moraes arrancada e colocou uma provocação ao ministro.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Regina Duarte e seu apoio total à Bolsonaro

Não é segredo para ninguém que Regina Duarte apoia Bolsonaro desde a sua candidatura a presidente do Brasil, na eleição passada. A ex-atriz da Globo chegou a atuar no governo do ex-presidente. Mas não por muito tempo.

No último domingo, 08, enquanto bolsonaristas destruíam os prédios dos principais poderes do Brasil, Regina usou sua rede social para enaltecer Bolsonaro, que está nos Estados Unidos.

Regina Duarte e Victor Fasano.
Regina Duarte e Victor Fasano tiveram reações diferentes de seus colegas artistas quanto aos ataques de Brasília, no último domingo. Fonte: Instagram

Se continuar desse jeito, Bolsonaro vai acabar sendo presidente dos EUA, e a gente é que perde”, diz o vídeo publicado na rede da atriz.

Na legenda, Regina Duarte escreveu: “Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas quatro linhas. A Constituição o deterá. Sempre”.

Como resultado, o vídeo causou indignação por parte de alguns seguidores: “E aí, dona Regina, qual sua opinião sobre a depredação q os bolsonaristas estão fazendo no palácio da república?”, reagiu uma internauta.

“Você não pode estar falando sério, Regina! Apoiar vandalismo é o mesmo que se juntar a eles. Destruir patrimônio público é crime. Que vergonha por você”, se exaltou outra.

Em contrapartida, Gabriela Duarte, filha de Regina, foi até suas redes sociais e se posicionou totalmente contra aos ataques em Brasília.

“Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade”, escreveu Gabriela.

Nos Stories da mesma rede, Gabriela seguiu com seus pensamentos contra a destruição dos prédios públicos: “Sem ordem não há progresso. E nem país. Vandalismo não!”; “Quem vandaliza não me representa”.

Victor Fasano e a indireta a Moraes

Mais discreto que suas colegas, Cássia Kis e Regina Duarte, Victor Fasano também apoia Bolsonaro.

De fato, Victor Fasano atuou em grandes novelas da Globo como Barriga de Aluguel e O Clone. Na Record TV, o ator conseguiu tirar do papel um projeto de reality a favor da natureza.

Victor Fasano Instagram sobre Ataques à Brasília
Victor Fasano posta uma frase seguida da porta do gabinete de Alexandre de Moraes arrancada. Fonte: Instagram

Ainda assim, Victor apoia as causas bolsonaristas. O ator já chegou a participar de vigília na porta do Comando Militar do Leste, no Rio.

Quanto ao ataque terrorista em Brasília, Victor postou uma foto de uma pessoa segurando a porta arrancada do gabinete do ministro do STF. Como reflexão, o ator de 64 anos escreveu:

“Quando a política penetra no recinto dos tribunais, a Justiça se retira por alguma porta”.

Com efeito, na ocasião em que ficou de vigília na porta de um comando militar do Rio de Janeiro, Victor escreveu:

“Como nós temos nossa liberdade garantida pela nossa constituição, em um país democrático, sim, nós podemos continuar nos manifestando, querendo saber o que houve na eleição passada. Então, firmes, minha gente, firmes. Enquanto nós não tivermos uma resposta concreta, convincente, continuaremos aqui fazendo a nossa vigília todos os dias. Boa noite”.

Por fim, vale lembrar que o ministro Alexandre de Moraes determinou que todos os acampamentos em porta de bases militares sejam desmontados em 24 horas, em todo o Brasil.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja algumas cenas da barbárie que ocorreu em Brasília na tarde do último domingo, 8:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias