Montagem com 3 fotos de Reginaldo Faria durante sua carreira de ator.

Reginaldo Faria: como está hoje, o que é de Betty Faria e 8 coisas que você talvez não saiba

Reginaldo Faria é um dos atores mais icônicos e queridos do Brasil! Com mais de 70 anos de carreira, sua vida é cheia de curiosidades pouco conhecidas. Descubra mais sobre esse grande artista

Compartilhe

Reginaldo Faria é um dos atores mais renomados do Brasil, com mais de 60 anos de carreira dedicados à televisão, cinema e teatro.

Conhecido por sua versatilidade em interpretar personagens marcantes, ele também é um ícone da teledramaturgia brasileira.

Mas além de sua brilhante carreira artística, a vida de Reginaldo também reserva algumas curiosidades pouco conhecidas.

Por isso, nesta matéria, vamos apresentar 8 fatos interessantes sobre a vida do ator. Então, continue lendo e descubra mais sobre Reginaldo Faria!

Como está o Reginaldo Faria hoje?

Reginaldo Faria hoje, sentado em sofá de sala decorada com santos, relógio, quadros e outros objetos.
Fonte: Instagram @oficialreginaldofaria

Atualmente, aos 85 anos, Reginaldo Faria segue casado com Vânia, com quem está desde os 67 anos. Ele é pai de Marcelo, Regis e Carlos, fruto de seu antigo relacionamento com Rosa Ventura.

O que Reginaldo Faria é de Betty Faria?

O ator mais jovem em papel de novela, segurando telefone de fio e sem camisa
Fonte: Instagram @oficialreginaldofaria

O ator Reginaldo Faria, conhecido por interpretar diversos personagens em filmes, séries e novelas, não é parente de Betty Faria. A atriz, por sua vez, é consagrada por participar de novelas de sucesso como Pecado Capital e Baila Comigo, além de marcar presença em filmes de sucesso.

De quem é filho o Marcelo Faria?

Marcelo Faria é filho de Reginal Faria, foto dos dois lado a lado.
Fonte: Instagram @oficialreginaldofaria

Marcelo Faria é filho do ator Reginaldo Faria e de sua ex-esposa Rosa Ventura. Assim como o pai, se tornou um grande ator brasileiro, conhecido por papéis fortíssimos em novelas como “Malhação Sonhos”, “Orgulho e Paixão” e “Bom Sucesso”.

Onde vive Reginaldo Faria?

Reginaldo Faria em foto antiga colorida
Fonte: Instagram @oficialreginaldofaria

Atualmente, o ator vive em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, com sua esposa, Vânia. Lá, ele normalmente recebe os filhos e os netos em datas especiais como seu aniversário, por exemplo.

  • Logo depois, leia Tony Ramos: como está a vida hoje, quantas vezes foi casado e 9 coisas que você talvez não saiba sobre o ator

Assista agora: Estrevista de 2008 do ator com Angélica

O que aconteceu com o ator Reginaldo Faria?

Selfie de Reginaldo Faria usando camisa xadrez
Fonte: Instagram @oficialreginaldofaria

Após o término das gravações de “Cabocla” em novembro de 2004, o ator foi internado em estado grave. Ele teve uma parada cardíaca durante uma angioplastia, e o stent que foi colocado explodiu a coronária.

Com isso, ficou em coma durante 20 dias e foi submetido a um cateterismo e uma angioplastia. Felizmente, tudo deu certo e o ator conseguiu sair vitorioso dessa grande luta.

Assista agora: como está o ator?

Quantos anos tem Reginaldo Faria?

Reginaldo Faria hoje, grisalho, sorrindo, usando roupa de lã.
Fonte: Instagram @oficialreginaldofaria

Reginaldo nasceu em 11 de junho de 1937 e atualmente tem 85 anos.

Quantas vezes Reginaldo Faria se casou?

Reginaldo se casou duas vezes, a primeira até 2004 com Rosa Ventura, mãe de seus filhos, e a segunda em 2005 com a administradora Vânia Dotto Alves.

Reginaldo Faria em foto antiga preto e branco.
Fonte: Instagram @oficialreginaldofaria
  • Ao mesmo tempo, leia Laura Cardoso: qual foi sua última novela, qual o seu salário e 10 coisas que você talvez não saiba sobre a atriz

Quantas novelas Reginaldo Faria fez?

Ator em foto antiga preto e branco.
Fonte: Instagram @oficialreginaldofaria

Reginaldo, até seu então último trabalho em “Um Lugar ao Sol” (2022), atuou no total para 46 novelas! Entre elas, “Água Viva”, “Baila Comigo”, “Ti-Ti-Ti” e “O Clone”.

Gostou de descobrir 8 curiosidades sobre a vida de Reginaldo Faria? Então, que tal agora conhecer as curiosidades sobre Milton NascimentoFátima BernardesGlória Maria e Ana Maria Braga?

Afinal, todos esses artistas possuem uma história de vida única e emocionante que ajudam a entender um pouco mais sobre suas trajetórias de sucesso. Então, não deixe de conferir também!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias