Plásticas de Rico Melquiades.

Rico Melquiades desabafa sobre críticas após cirurgia plástica: “Entrei em um estado de depressão”

Segundo Rico Melquiades a decisão por realizar cirurgias plásticas veio após incansáveis xingamentos de “feio” nas redes sociais

Compartilhe

Aos 30 anos, Rico Melquiades vem encarando uma série de comentários maldosos após realizar cirurgias plásticas no rosto. O vencedor de A Fazenda 13 sempre questionou a sua aparência e dentro do reality da Record confessou seu complexo com relação a beleza.

Há pouco mais de uma semana, Rico “entrou na faca” e realizou uma série de procedimentos estéticos. O humorista vem compartilhando processo de evolução do desinchaço com seus seguidores. Contudo, alguns haters (odiadores) ainda insistem em criticar o digital influencer.

Rico Melquiades desabafa após comentários maldosos

Plásticas de Rico Melquiades.
Todas as fotos publicadas até o momento ainda não exibem os resultados finais dos procedimentos. Fonte: Instagram

Não é como um passe de mágica. Assim como Jojo Todynho, Rico Melquiades também vem sofrendo ataques nas redes após realizar cirurgia plástica. No caso de Jojo, a campeã de A Fazenda 12 realizou bariátrica e vem perdendo peso gradualmente. Ainda sim, alguns internautas esperavam que a cantora saísse da sala de cirurgia totalmente magra.

No caso de Rico, o campeão de A Fazenda 13 realizou rinoplastia. De maneira idêntica, ele também afinou a face e fez alguns procedimentos na boca, olhos e nariz, chegando a esticar a pele flácida da região. Ainda sim, algumas fotos de Rico foram espalhadas na internet como o resultado final, no entanto, ainda há muito o que desinchar, visto que a cirurgia aconteceu há pouco mais de uma semana.

“O resultado não é esse que vocês estão vendo nas páginas de fofoca. Inclusive, as páginas de fofoca, eles escreveram que foi um pós-cirúrgico, eu estou falando para as pessoas que estão deixando comentários maldoso”- desabafou Rico nas redes.

As fotos que vem sendo postadas fazem parte de um controle de Rico para acompanhar a evolução dos procedimentos. Contudo, alguns haters passaram a criticar a aparência do humorista nesse momento.

“Eu fui fazendo fotos para ver como estava a evolução. Confesso para vocês que eu fiquei muito assustado, que eu entrei no estado de depressão por conta de vocês aí do outro lado, comentando que eu estava feio, que a cirurgia não deu certo, que eu estava horroroso”– disparou o ex-MTV.

Relacionadas

Rico afirma que está tomando remédios para dormir

Plásticas de Rico Melquiades.
Rico Melquiades segue sofrendo ataques após cirurgias estéticas. Fonte: Instagram

Como resultado da chuva de críticas, Rico contou em suas redes que teve que tomar remédios para dormir. Tal uso da medicação acabou resultado em um vício para o influenciador.

“Gente, foram tantos comentários maldosos, que eu estava precisando me dopar para dormir. E, para vocês terem noção, eu me viciei em um remédio para dormir. Eu estou viciado no Rivotril por conta de vocês. As pessoas não me ajudaram, só ficaram contra mim”- desabafou Rico.

Melquiades disse que mostrará uma evolução maior, com exclusividade, para o Domingo Espetacular, da Record TV, no próximo domingo, 29. De maneira idêntica, ele também exibiu que seu rosto já desinchou um pouco.

“Mas, se vocês estiverem me assistindo agora, vocês vão ver que o meu rosto já está outro, não estou 100%, eu tenho apenas nove dias de cirurgia, está muito recente. Mas, se vocês olharem direitinho, vocês vão ver que o meu rosto não está mais tão inchado”– afirmou Rico.

Por fim, veja Rico falando sobre sua cirurgia:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias