Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão e fará radioterapia: “agradecemos as orações”

A roqueira mais famosa do Brasil, Rita Lee anunciou através das rede sociais que foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo.

Aos 73 anos, Rita Lee vive reclusa em um sítio em SP. Agora a cantora fará todo o tratamento indicado pela equipe médica, recebendo o apoio da família e também dos fãs.

- Continue depois da Publicidade -

Rita Lee anunciou que foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo. Com o intuito de acalmar os fãs, Rita disse que está bem amparada pela equipe médica. O anúncio foi feito através da rede social de Rita. Dessa forma, a cantora seguirá o tratamento à risca.

Segundo informações, Rita Lee descobriu o tumor através de exames de rotina. Dessa forma, a equipe médica informou que trata-se de um tumor primário. Todavia, o tratamento de Rita será através da imuno e radioterapia.

Com efeito da notícia, fãs manifestaram apoio à cantora de 73 anos. No Instagram, famosos como a atriz Alessandra Negrini escreveu: “Vai ficar boa rapidinho.” Da mesma forma, a apresentadora Sarah Oliveira desejou “saúde” à Rita Lee.

 

 

Histórico na Família

 

 

Rita Lee realizou cirurgia em 2010 para retirar a mama. A cantora tem histórico de câncer na família (imagem: reprodução)
Rita Lee realizou cirurgia (preventiva) em 2010 para retirar a mama. A cantora tem histórico de câncer na família (imagem: reprodução)
Rita Lee e Roberto de Carvalho estão juntos desde 1976 (imagem: Instagram)
Rita Lee e Roberto de Carvalho estão juntos desde 1976 (imagem: Instagram)

 

Em 2010, Rita Lee retirou as duas mamas. De acordo com as informações, Rita decidiu fazer essa cirurgia, pois sua família tem histórico de câncer. Dessa forma, a atriz americana Angelina Jolie também retirou as mamas três anos depois, pelo mesmo motivo.

Beto Lee, filho da cantora, também manifestou apoio à mãe nas redes sociais: “Vamos sobreviver.”

Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia – escreveu a equipe de Rita Lee no Instagram.

 

  • Veja Também: Filha de Mc Kevin, de 5 anos, recebe notícia da morte do pai: “fechou os olhos e enxugou o rosto”
  • E ainda: Ana Maria Braga perde a paciência com produção do Mais Você e dispara: “Cadê o som caralh…”

 

Isolamento

 

 

Você também pode gostar!
Rita já tomou a vacina contra Covid-19. A cantora vive em um sítio em SP (montagem: Fashion Bubbles)
Rita já tomou a vacina contra Covid-19. A cantora vive em um sítio em SP (montagem: Fashion Bubbles)

 

Em 2012, Rita Lee resolveu se afastar dos palcos e da mídia. Como resultado, a cantora e o marido, Roberto de Carvalho se refugiaram em um sítio na Grande São Paulo.

Em entrevista ao Fantástico, em 2020, Rita Lee revelou que decidiu envelhecer ao lado dos bichos e das plantas. A cantora e o marido saem de casa somente para consultas médicas, mercado e comprar ração para os animais.

Dessa forma, Rita Lee e Roberto tiveram mais facilidade para se adaptarem ao isolamento social. A cantora também contou que “escapa” do sítio para visitar os netos. No entanto, as visitas de Rita na pandemia eram somente virtuais.

De repente, eu me vi, envelhecendo e o envelhecer pra mim foi uma surpresa, porque eu nunca fui velha na vida (risos). Aí, de repente, eu fiquei com vontade de viver a minha velhice solitária – disse Rita ao Fantástico.

 

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

 

Carreira de Rita

 

 

Rita Lee ao lado dos filhos, marido e neto (imagem divulgação)
Rita Lee ao lado dos filhos, marido e neto (imagem divulgação)

 

Nos anos 60, Rita Lee virou ícone do rock nacional. A cantora inspirou movimentos assim como compôs inúmeros sucessos. Rita também chegou a ser presa na ditaura e gritou contra o preconceito.

Rita também embalou várias novelas com seus sucessos. Da mesma forma, em 2014, Rita Lee foi homenageada com o musical Rita Lee mora ao lado.  Mel Lisboa interpretou a cantora. Rita fez questão de prestigiar o espetáculo.

Rita Lee é mãe de Beto, João e Antônio. Ademais, a cantora também é avó de Izabella e Arthur. Toda a família de Rita é fruto do casamento com Roberto de Carvalho. O casal está junto desde 1976. Aliás, Rita e Roberto pretendem lançar um trabalho inédito ainda em 2021.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes