Roberto de Carvalho trouxe boas notícias sobre o estado de saúde de Rita Lee (montagem: Fashion Bubbles)

Rita Lee, após diagnóstico de câncer, tem estado de saúde divulgado pelo marido: “corrente positiva”

Há uma semana, 20, Rita Lee anunciou em suas redes sociais que foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo. Segundo o músico, Rita está bem e os resultados são positivos do tratamento.

Compartilhe

Rita Lee deu um susto no fãs no último dia 20 de maio. A cantora anunciou que foi diagnosticada com um câncer, no pulmão esquerdo. Dessa forma, Rita deu início a um tratamento a base de imuno e radioterapia para combater o tumor.

Como resultado, Rita Lee recebeu o apoio de diversos fãs tanto anônimos como famosos. Entre eles, Leandra Leal, Reinaldo Gottino, Marcelo Faria e Maria Padilha.

De fato, as boas vibrações chegaram na Rita Lee. O marido da roqueira, Roberto de Carvalho usou seu Instagram para compartilhar uma boa notícia. Segundo o músico, Rita está bem e os resultados da primeira etapa do tratamento são bem positivos. Ainda em seu Instagram, Roberto aproveitou para declarar todo seu amor de mais de 30 anos de união com Rita Lee.

 

 

Resultados Positivos

 

 

Rita Lee e Roberto de Carvalho estão juntos desde 1986 (montagem: Fashion Bubbles)
Rita Lee e Roberto de Carvalho estão juntos desde 1986 (montagem: Fashion Bubbles)

 

O ano de 2021 não está sendo fácil. No entanto, ainda há esperanças de boas notícias. O músico Roberto de Carvalho trouxe uma ótima informação. Segundo o músico, esposo de Rita Lee, a roqueira está bem e os resultados do tratamento são bem positivos.

Roberto de Carvalho usou o Instagram para falar com os fãs. Dessa forma, o músico aproveitou e usou o TBT (Throwback Thursday, quinta-feira para relembrar, em tradução livre). Como resultado, Roberto compartilhou uma foto ao lado de Rita Lee e fez uma linda declaração de amor.

Na foto, Rita Lee e Roberto de Carvalho aparecem ainda jovens. O casal usa roupas coloridas e estampam um sorriso nos rostos. Rita ainda destaca uma flor atrás da orelha, com muito bom humor e alto astral.

 

 

Carinho dos Fãs

 

 

Rita Lee está afastada dos palcos desde 2012 (montagem: Fashion Bubbles)
Rita Lee está afastada dos palcos desde 2012 (montagem: Fashion Bubbles)

Fãs de Roberto de Carvalho e Rita Lee fizeram questão de manifestarem felicidade com as boas notícias. Assim sendo, a atriz Maria Fernanda Candido comentou a publicação com emojis de coração. Da maneira idêntica, a atriz Deborah Evelyn também mandou boas vibrações à Rita Lee.

Já o ator, Pedro Henrique Müller escreveu: “muito amor pra nossa Rita! ela vai se recuperar rapidinho!!!”

Neste tbt. Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz.
Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais – declarou Roberto de Carvalho à Rita Lee no Instagram.

  • Veja também: Manu Gavassi muda visual e posta foto “enigmática” de crush gato: “praticamente casada”
  • Destaque – Zilu Godoi joga a real e fala sobre sua relação atual com Zezé Di Camargo: “pai dos meus filhos”

 

Mais Informações

 

 

Rita já tomou a vacina contra Covid-19. A cantora vive em um sítio em SP (montagem: Fashion Bubbles)
Rita já tomou a vacina contra Covid-19. A cantora vive em um sítio em SP (montagem: Fashion Bubbles)

No último dia 20, através do Instagram, Rita Lee informou os fãs sobre o diagnóstico de câncer. O tumor foi descoberto no pulmão esquerdo da roqueira.

Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Dessa forma, Rita está bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho. Sendo assim Rita Lee já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina –  disse a nota.

Vale lembrar que Rita Lee está com 73 anos. Em 2012, a cantora decidiu se aposentar. Como resultado, Rita e Roberto se refugiaram para um sítio na grande SP. Por lá, o casal vive em meio as plantas e animais.

Por fim, é bom destacar que Rita Lee já tomou as duas doses da vacina contra o Covid-19. A cantora segue o tratamento e em breve lançará um novo trabalho ao lado do marido.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias