Rodrigo Faro na Hora do Faro.

Rodrigo Faro recebe alerta de vidente sobre seu futuro incerto na Record TV: “Dinheiro vai diminuir”

Contratado da Record TV desde 2008, Rodrigo Faro recebeu uma proposta de renovação com diversos cortes, inclusive em seu salário

Compartilhe

Você gosta de saber as previsões de seu signo para o ano que vem? E uma consulta mais profunda nas cartas, búzios e afins? Pois o apresentador, Rodrigo Faro teve dicas e conselhos do espiritualista, Mestre Bueno do Barão.

A previsão foi publicada no site Na Telinha, que assim como a gente do Fashion Bubbles, acompanha esse imbróglio sobrea a saída ou não de Rodrigo Faro da Record TV.

De acordo com as informações de Leo Dias, do Metrópoles, o contrato de Rodrigo Faro termina no dia 31 de dezembro. Dessa forma, a Record TV fez uma “nova proposta” que reduz o salário do apresentador de R$1,2 milhão para R$ 300 mil. Vem saber mais sobre esse caso.

Previsão de 2023 para Rodrigo Faro

O 2023 será de cortes na Record TV. Uma tendência que já é realidade na televisão brasileira nos últimos anos. A Globo, por exemplo, vem enxugando seus gastos desde 2019. Após a pandemia, o canal fez diversas mudanças nos contratos de seus artistas e reviu custos de todas suas produções.

De maneia idêntica, a Record TV está fazendo o mesmo agora. O canal já cortou uma das faixas de sua teledramaturgia e vendeu o horário para a Igreja Universal. Outras reduções de custos também estão na mira do canal de Edir Macedo.

Rodrigo Faro na Hora do Faro.
Vidente diz que Rodrigo Faro deve focar em cuidados com a saúde em 2023. Fonte: Record TV

Rodrigo Faro, por exemplo, além de ter seu salário diminuído, ainda pode ter que começar a gravar fora dos estúdios da Record TV, com uma equipe terceirizada para diminuir os custos da produção.

Dessa forma, o Mestre Bueno do Barão afirma que 2023 será um ano de ressignificação para Rodrigo Faro e que ele deverá priorizar sua família e sua saúde.

“As questões materiais que ele tanto galgou para ter a vida inteira não significam nada perto da saúde e da harmonia dele e de sua família” – alerta o espirtualista.

Rodrigo Faro e sua síndrome do Pânico

Em 2019, Rodrigo Faro participou do quadro ““Youtubers Querem Saber” do Programa Raul Gil, no SBT. Por lá, o apresentador falou da pressão que passou quando se transferiu dos sábados para os domingos da Record TV.

“A pressão é muito grande, e às vezes você não consegue conviver com ela. A pressão é muito forte, e você começa com uma ansiedade. A ansiedade é uma pressa e isso faz com que você não viva o presente. A responsabilidade é muito grande. Comecei com uma crise de ansiedade que beirou uma síndrome do pânico”- revelou Faro, no SBT.

Dessa forma, nesse momento, o Mestre Bueno do Barão alerta que a atenção de Faro tem que ser intensificada nesse momento quanto a esses aspectos de saúde e familiar: “Além disso, ele tem que cuidar do seu caso depressivo, que pode se agravar e voltar depois de anos. Também necessita valorizar mais os momentos em família”.

“Será que ele consegue aprender com os excessos tanto quanto aprenderia com a falta? E será que ele tem valorizado o amor da família, que é a sua base, tanto quanto poderia? Dinheiro vai diminuir, prestígio também, esse ano não é um bom ano para ele” – questionou o Mestre Bueno do Barão.

Por fim, o espiritualista aconselha que esse seria um bom momento para Rodrigo Faro mudar de ares e canal: “Mas, se cuidar espiritualmente, vai se elevar em caráter, espiritualidade e em fé. O que é um grande ganho para um homem que já tem quase tudo. Seria também um bom momento para trabalhar, espiritualmente, o início de uma negociação de troca de emissora”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja uma matéria falando sobre os cortes na produção de Rodrigo Faro, exibida no Melhor da Tarde, de Catia Fonseca:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias