Rodrigo Faro na Record TV

Rodrigo Faro tem salário milionário dilacerado na Record TV e pode deixar canal

Um dos principais nomes do entretenimento da Record TV, Rodrigo Faro tem até 31 de dezembro para renovar contrato com a emissora

Compartilhe

Após as saídas de Xuxa, Marcos Mion e Sabrina Sato, agora pode ser a vez de Rodrigo Faro deixar a Record TV. Mas calma, o apresentador ainda é contratado da casa.

Contudo, o contrato de Faro termina no próximo dia 31 de dezembro, e segundo informações, até agora nada foi acertado entre o apresentador e a Record TV.

De acordo com as fontes de Leo Dias, do Metrópoles, a emissora de Edir Macedo fez uma “proposta” à Rodrigo Faro. Todavia, essa nova proposta inclui uma redução drástica de salário. Vem saber mais sobre os valores.

Quem vence A Fazenda 2023?

Quanto Rodrigo Faro ganha na Record TV?

De fato, foi-se o tempo em que a TV pagava salários milionários às suas estrelas. Desde 2019 a Globo vem deixando sua folha de pagamento mais enxuta. Dessa forma, boa parte dos medalhões já não estão mais na casa.

Agora, novos fatos dão conta de isso (redução de salário e demissões) não é uma exclusividade da Globo. A Record TV também quer diminuir os custos de suas produções. E ao que tudo indica, isso também se aplica ao salário dos apresentadores.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, o salário mensal de Rodrigo Faro é de R$ 1,2 milhão. Essas cifras podem mudar para mais com a participação das comissões do artista em merchandising na atração.

Rodrigo Faro na Record TV
Segundo Leo Dias, Rodrigo Faro não ficou satisfeito com a “nova proposta” da Record TV à ele. Fonte: Record TV

Assim sendo, Leo Dias afirma que na proposta para a renovação do contrato com Rodrigo, o salário sofrerá um corte drástico. A ideia é que a partir de 2023, Rodrigo Faro receba R$ 300 mil.

O Metrópoles afirma que o contrato de Rodrigo Faro com a Record TV vai até 31 de dezembro de 2022. Em outro casos como Xuxa e Sabrina Sato, a “não renovação” do contrato foi acertada bem antes da data final. Xuxa, por exemplo, saiu da emissora e gravou uma entrevista em sua casa, com Carolina Ferraz, para falar sobre o assunto.

Faro não gostou da redução

Ainda segundo o site, Rodrigo não recebeu a proposta “com bons olhos”. O apresentador está na casa desde 2008. Por lá Rodrigo já apresentou Ídolos, A Fazenda Verão, e substituiu Márcio Garcia no “Melhor do Brasil”.

Após a saída de Gugu dos domingos da Record, em 2013, “O Melhor do Brasil” trocou de dia, e Faro conquistou um sonho: uma atração dominical. Em 2014, o programa muda de nome e passa a chamar: “Hora do Faro”.

Rodrigo Faro no SBT?

Leo Dias, afirma em sua coluna, que a saída de Rodrigo Faro da Record TV é quase certa. E mais, que ainda existe um “flerte” entre Faro e o SBT. De acordo com a apuração do jornalista, Silvio gostaria de ter Faro em seu casting.

Inclusive, Silvio Santos estaria disposto a “bancar” um bom salário para Rodrigo Faro. No entanto, troca de Faro da Record TV para o SBT esbarra em outros “porém”. E esse “porém” é a resistência de algumas estrelas que já são contratadas de Silvio.

Rodrigo Faro no Silvio Santos
Rodrigo Faro já participou do Programa Silvio Santos no SBT. Fonte: SBT

Segundo Leo Dias, as filhas de Silvio Santos não ficaram empolgadas com a possível ida de Faro para o Sistema Brasileiro de Televisão. Além delas, Eliana e Celso Portiolli também não receberam a notícia muito bem.

Caso esse “passe de milhões” se concretize, a ideia de Silvio para Faro não é de uma atração diária, mas sim para comandar um reality para casa. Esse ano, o SBT quase fechou contrato com um canal argentino para produzir um reality de confinamento de famosos em um hotel.

Contudo, o “alto investimento” da produção impediu o andamento da negociação. Com a ida de Faro para o canal, o projeto pode sair da gaveta. Isso porque, Rodrigo Faro possui uma ótima relação com o mercado publicitário, o que aumentaria o interesse de empresas no programa.

E ainda – BBB 23 – Estrela da Globo fica entre fazer novela ou participar de reality e canal bate o martelo

Sabadão com Rodrigão?

Ademais, o SBT também busca novidades para seu sábado, uma vez que o programa de Raul Gil não vem conquistando bons resultados na audiência.

Ainda sim, a ideia de Silvio para Faro ainda é para um novo programa durante a semana.

Essa semana, Silvio Santos completou 92 anos. Desde abril desse ano, o empresário não grava seu tradicional programa de auditório. Patrícia Abravanel é que tem conduzido o “Programa Silvio Santos”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja um dos quadros mais populares da Hora do Faro nos últimos meses: “A Última Chance”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias