Rodrigo Hilbert faz aniversário e ganha surpresa de Fernanda Lima

Aos 41 anos e em plena pandemia, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima comemoram dia festivo em casa, assistindo a episódio de "Bem Juntinhos".

Fonte: Foto/Reprodução

Rodrigo Hilbert completou mais um ano de vida, e claro, sua esposa não deixou passar em branco esta data tão especial. Para comemorar o aniversário, Fernanda Lima logo lhe preparou uma festa surpresa. Como decoração, a modelo expressou seu amor com balões formando a frase “te amo”.

A comemoração dos 41 anos de Rodrigo aconteceu na sala de sua casa. Para curtirem juntos, o casal optou por ficar lado a lado, assistindo eles próprios no programa “Bem Juntinhos”, da GNT. Por ser um dia especial, o galã pediu a companhia da esposa, Fernanda, “Meu aniversário, então quero você bem juntinho comigo”, afirmou.


Rodrigo e Fernanda Lima comemoram 41 anos do apresentador, no GNT.- Fonte: Instagram


  • Enquanto isso, leia: Rodrigo Hilbert construiu capela para casar com Fernanda Lima e em vídeo mostra detalhes de seu casamento.


Casal comemora aniver de 41 anos de Rodrigo Hilbert – Fonte: Reprodução




O programa é uma nova atração da GNT, criado e apresentado pelo casal. Fernanda, por decorrências da pandemia da Covid-19, deixou de gravar para a atração Amor&Sexo, da Rede Globo. Isso, abriu portas para que ela testasse algo mais simples, e então criou-se o “Bem Juntinhos”. Detalhes como horário, datas e convidados especiais que participaram da exibição, confira nesse artigo.



Fernanda Lima revela ter se visto casando com Rodrigo Hilbert



Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert – Fonte: Instagram


  • Enquanto isso, leia: Em novo estado de saúde, Carlos Alberto recebe felicitações no aniversário.


Antes de inaugurar o novo programa do casal, a modelo participou de uma entrevista para o Gshow. Onde, expôs sua história com Rodrigo, desde que ainda eram namorados até quando se casaram. No bate papo, a atriz revelou que adorava ir até as feiras. Vale destacar que o casal hoje tem três lindos filhos, os gêmeos de 12 anos, João e Francisco, e a Maria Manoela de apenas 1.

Fernanda revelou ter visto um vestido apaixonante no comércio e logo se imaginou casando com o galã. Segundo ela, “Eu tinha recém conhecido o Rodrigo e tive que viajar para Buenos Aires para um trabalho. Num domingo pela manhã, visitei a feira de San Telmo, que acontece em torno de uma praça e que tem muitas coisinhas antigas para vender. Sempre amei essas feiras antigas, mas não tinha o costume de comprar roupas. Até que vi esse vestido pendurado e me imaginei nele, casando com Rodrigo, com os pés descalços, em algum lugar mágico”, contou.



  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Apresentador não sabia dessa história da vida da esposa



Casal apaixonado – Fonte: Instagram


  • Enquanto isso, leia: Ivete Sangalo mostra decoração de aniversário de Helena e Marina.


Apaixonada, a modelo fala que naquela época não perdeu tempo e fez questão de experimentar o belo vestido. Ao colocá-lo, a atriz ficou ainda mais encantada, pois havia encaixado muito bem nela.

De acordo com ela, “Quando experimentei o vestido, o zíper fechou direitinho. Parecia que tinha sido feito para mim. Não era exatamente uma roupa de casamento, mas ele era tão simples e ao mesmo tempo tão lindo, com uns detalhes no tronco, umas camadas, transparência. O comprimento também era legal e meio assimétrico”, esclareceu sobre os simples detalhes.

Por fim, como relatado por ela, Rodrigo Hilbert não chegou a ver a bela peça de roupa, “Nunca mostrei esse vestido para ele e nunca toquei nesse assunto”, disse a modelo.

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados