Sabrina Sato, Globo, Record TV, GNT

Sabrina Sato deve deixar a Record TV e partir para outra emissora ainda esse ano, diz colunista

Está com saudades de Sabrina Sato na TV? Pois segundo colunista André Romano, a artista pode estar de malas prontas para um novo canal

Compartilhe

Está com saudades de Sabrina Sato na TV? Pois a japa mais famosa do Brasil voltará à grade nacional, somente no segundo semestre de 2022. Isso porque a apresentadora já foi confirmada para a segunda temporada do Ilha Record.

Contudo, segundo informações do jornalista, André Romano, do “Observatório da TV”, esse deve ser o último programa da apresentadora na Record TV. A notícia é que Sabrina Sato deve deixar a emissora do bispo em dezembro desse ano.

Dessa forma, Sabrina gravará a nova temporada do reality show, de idealização própria da Record TV, e na sequência deverá fechar contrato com um novo canal.

Ainda, de acordo com as informações de André Romano, Sabrina mudar para Globo, e por lá apresentar um novo reality show.

Vale lembrar, que em janeiro desse ano, Sabrina assinou um contrato com o grupo Globo. Contudo, a apresentadora aparecerá apenas no GNT, um canal fechado da família Marinho. Ela apresentará o “Desapegue se for Capaz”, com estreia prevista para abril.

 

 

Namoro de Sabrina com a Globo

 

Sabrina Sato, Globo, Record TV, GNT
Na GNT, do Grupo Globo, Sabrina Sato apresentará o reality: “Desapegue se for capaz”. Fonte: Instagram

 

Assim que assinou o contrato para apresentar o programa na GNT, a Globo fez questão de fazer barulho na mídia, e disparou em sites e nas redes sociais: “Sabrina Sato é a nova contratada da Globo e vai comandar reality no GNT”.

Todo esse estardalhaço acabou gerando um mal-estar na Record TV, visto que a emissora vizinha fez mais festa do que ela, para celebrar a chegada da nova estrela.

Dessa forma, a emissora do bispo Edir Macedo fez questão de emitir uma nota para o jornalista Leo Dias, onde destacava: “Sabrina Sato foi liberada para fazer este programa no GNT”.

De fato, os novos contratos de artistas como Eliana (SBT), Celso Portiolli (SBT), dentre outros apresentadores, preveem uma maior flexibilidade de trabalho de seus contratados em empresas que não sejam concorrentes diretos.

Por exemplo, atualmente, Eliana apresenta seu programa nos domingos do SBT, contudo a loira também pode ser assistida na Netflix,  no reality “Ideia à Venda”.

É o mesmo caso de Sabrina Sato. Contudo, na Globo essa regra não é bem vinda. Visto que Marcos Mion “desfez” seu contrato com a Netflix, assim que assumiu o Caldeirão de vez.

Todavia, a nova política da Globo também prevê contratos mais curtos para atores e até apresentadores. Grandes estrelas como Antônio Fagundes, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera e Letícia Sabatella não fazem mais parte do casting fixo da emissora.

 

 

Sabrina Sato comemorou

 

Sabrina Sato, Globo, Record TV, GNT
Sabrina Sato já está gravando as chamadas de seu novo programa na GNT. Fonte: Instagram

 

“Desapegue se for Capaz” irá propor uma mudança na casa de um participante. Dessa forma, objetos serão trocados, móveis, cores de parede e etc. No entanto, o foco estará na reorganização do local.

Para isso, Sato contará com a ajuda de alguns especialistas, entre eles a personal organizer, Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos. Todavia, o participante terá que dar carta branca para as profissionais fazerem o que quiserem no ambiente.

“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor.

Quando eu fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano.

Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”- disse Sabrina sobre o novo projeto.

O reality apresentado por Sabrina terá 10 episódios, exibidos semanalmente.

Por fim, o último contrato assinado por Sabrina Sato com a Record TV foi em 2019. Segundo, André Romano, o acordo foi fechado para 3 anos e o salário que a apresentadora recebe do canal é de R$ 900 mil (por mês).

André Romano também salienta que tudo pode mudar até o final de 2022. Será?

 

 

Enquanto Sabrina não aparece na TV aberta, veja esse vídeo publicado em seu canal do YouTube:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias