Celso Portiolli, SBT, Domingo Legal, Silvio Santos

Celso Portiolli revela que está com câncer: “estou otimista”

O apresentador fez questão de compartilhar com seu seguidores como teve o diagnóstico e como será o tratamento

Compartilhe

Você realizou aqueles seus exames de check-up médico em 2021? Pois eles se mostram cada vez mais importantes. E quem pode comprovar isso é o apresentador, Celso Portiolli que descobriu um câncer na bexiga (ainda em estágio inicial) durante exames de rotina.

O apresentador do “Domingo Legal” pegou todos de surpresa na manhã dessa terça-feira, 28. Através de sua conta do Instagram, Celso Portiolli compartilhou como descobriu a doença, bem como será seu tratamento.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno.

Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”- disse o apresentador de 54 anos.

 

 

Celso Portiolli agradece aos médicos

 

Celso Portiolli, SBT, Domingo Legal, Silvio Santos
Celso Portiolli agradeceu à família, médicos, amigos e equipe do SBT pela força nesse momento, Fonte: Instagram

 

Ainda em sua publicação, Celso Portiolli fez questão de agradecer família, amigos, médicos e a equipe do SBT.

“Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo! (…) Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente.”

Gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial. Obrigado Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein “- disse o apresentador do Domingo Legal.

 

 

Início da carreira no SBT

 

Celso Portiolli, SBT, Domingo Legal, Silvio Santos
Celso Portiolli lembrou do início da carreira no SBT nos anos 90. Fonte: Reprodução

 

Nos anos 90, o apresentador do Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli entrou no canal de Silvio Santos enviando um vídeo em VHS, com dicas para o “Câmera Escondida”. Das onze ideias, sete foram aprovadas pela produção do “Topa Tudo por Dinheiro”.

Como resultado, Celso Portiolli acabou contratado para integrar a equipe do programa. Até que em 1996, Angélica migrou para a Globo. Assim sendo, a loira acabou deixando uma vaga no “Passa ou Repassa”. Silvio então resolveu testar seu contratado, que já era radialista.

Apesar de Celso mandar muito bem, nessa época o SBT passou por uma reestruturação. Dessa forma, a diretoria do canal fez um grande corte no quadro de funcionários, tanto artístico como técnico.

Eu fazia o Passa ou Repassa e a Eliana acho que estava fazendo o TV Animal. Nesse começo, dos meus primeiros seis meses, teve um corte muito grande no SBT, um corte de artistas, mandaram um monte de gente embora.

E eu entrei na lista. Estava lá o meu nome, fiquei na lista. Eu fiquei muito assustado, falei ‘ah, acabou, não agradei’, mas eles me mantiveram. Tiraram o Passa ou Repassa da semana e colocaram 11h do domingo. Isso ninguém nem lembra. Não era nem rede, era local. Só para não sair do ar – disse Celso Portilolli em entrevista à Mara Maravilha.

 

Sucesso aos Domingos

 

Por fim, atualmente, Celso Portiolli vem conquistando uma importante audiência para o SBT nas manhãs de domingo. Em alguns momentos, o “Passa ou Repassa” chega a passar a Globo na faixa do almoço.

Esses pontos e o sucesso da repaginada do “Passa ou Repassa”, no Domingo Legal, fizeram com que Globo cancelasse o “Zig Zag Arena”, de Fernanda Gentil. Para o início de 2022, Celso Portiolli e o Domingo Legal terão que encarar “The Voice Mais” e “The Masked Singer Brasil“. Será um duelo de gigantes.

 

 

Veja o vídeo que o apresentador fez para comunicar os fãs sobre o diagnóstico de câncer na bexiga:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias