Foto de Sabrina Sato com One More.

One More: Sabrina Sato se torna sócia da foodtech de bebidas balanceadoras

Sabrina Sato é peça-chave na estratégia da One More: “Estou animada com a parceria”. Confira detalhes dos planos da empresa

Compartilhe

A Sabrina Sato, de 41 anos, agora é embaixadora e conselheira consultiva da One More, foodtech de bebidas balanceadoras. Prestes a estrear o programa “Desapegue Se For Capaz” na GNT, ela se tornou peça-chave na estratégia da marca de bebidas. Ao passo que colaborará com a potencialização do conhecimento da One More no país.

Como a apresentadora possui mais de 54 milhões de seguidores nas redes sociais, este recurso se torna um grande acelerador para os planos da marca. A parceria, no entanto, se estende além da exposição em mídia.

Sabrina Sato atuará de foma direta nos negócios da foodtech.  Ainda mais, com a Sato Rahal (empresa da artista com seus irmãos, Karina e Karin Sato Rahal) a finalidade se amplia em conectar a One More com mais marcas. Assim, atrair também influenciadores em prol da estratégia da empresa.

 

  • Enquanto isso, leia também Sabrina Sato assina com a Globo e Record TV se irrita com o tom do canal: “foi liberada”

 

Fotos de Sabrina Sato e
Sabrina Sato e sócios da One More. Fonte: Divulgação One More

 

 

Animada com a parceria, Sabrina em seus negócios costuma optar por setores que têm a ver com o seu estilo de vida. “A One More é perfeita para pessoas que, como eu, conciliam atividades físicas, compromissos profissionais, além do dia a dia em família, me ajudando a manter a disposição, sem abrir mão da minha rotina saudável”, diz a artista.

 

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

One More, a 1ª bebida gaseificada e balanceadora do Brasil

 

Foto da apresentadora.
Fonte: Beba One More

 

 

A One More é uma food teck nacional, a 1ª empresa do Brasil a produzir bebida gaseificada e balanceadora.

A startup oferece um sabor: cranberry. O produto não contém açúcar, possui vitaminas, sais minerais e seu grande diferencial é a colina. Essa é uma vitamina do complexo B que auxilia na concentração, proteção do fígado e aumento da energia.

Além disso, cada latinha possui apenas 4kcal. Pode ser consumida por crianças, grávidas, diabéticos e idosos. Não há contraindicações!

A One More está presente em mais de 2 mil pontos de venda no país. Alguns predominam em São Paulo, Ceará e Maranhão.

Nesse sentido, a estratégica da marca com Sabrina Sato é ampliar os pontos de venda chegando em Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Além disso, desenvolver um segundo sabor e ampliar o clube de assinaturas e ecommerce próprios.

Enfim, confira também tudo sobre o Espaço da One More na GH do Flamengo:

 

 

 

  • Por fim, confira Sabrina Sato lança app de saúde e bem-estar

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias