Sabrina Sato lança app de saúde e bem-estar

Em parceria com o marido, Duda Nagle, e do personal trainer Marcio Lui Sabrina Sato apresenta o app Be Brave

- Continue depois da Publicidade -

Prestes a estrear o reality Ilha Record, a apresentadora Sabrina Sato acaba de anunciar o lançamento de um aplicativo. Chamado de Be Brave, a plataforma de saúde e bem-estar traz dicas de treinos, exercícios e nutrição.

Assim, além da carreira na TV, Sabrina Sato também amplia seus investimentos fora das telinhas. Agora, em parceria com o maridão, Duda Nagle e o personal trainer do casal, Marcio Lui.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

 

Sabrina sato
Sabrina Sato é adepta de diversas atividades físicas. Foto: Instagram

 

 

Então, para a apresentadora, o app “é a união desses pilares traduzidos em uma plataforma digital única e inovadora. Muita gente me acompanhou diariamente em lives de exercícios no início da pandemia e agora juntos novamente podemos nos exercitar e cuidar da mente e bem-estar”.

 

Be Brave: aplicativo de Sabrina Sato

 

Entretanto, o Be Brave não é um aplicativo inédito: foi criado em 2019 como uma ferramenta para cuidados com a saúde física e mental. Atualmente, possui mais de 5.700 assinantes em países como Estados Unidos, China, Japão, Austrália, Turquia, entre outros. E, dessa forma, a plataforma conta com o aval de Sabrina Sato para ampliar sua atuação no Brasil.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

sabrina sato duda nagle
Sabrina Sato lança app em parceria com o marido, Duda Nagle. Foto: Instagram

 

 

O marido de Sabrina, Duda Nagle, adepto a uma rotina incansável de treinos, traduz o app como uma grande aliada no processo de desenvolvimento para uma vida mais saudável. “Be Brave une a tecnologia e diversos recursos para quem quer se manter motivado a buscar a saúde, boa forma, condicionamento físico e mental, com aulas de nutrição e exercícios físicos para qualquer hora e lugar”, avalia.

 

Celebridades investem no mercado de bem-estar

 

Ao se tornar investidora da startup de saúde e bem-estar, Sabrina Sato investe em um segmento que só cresceu no último ano. Segundo estimativas da consultoria App Annie, o mercado de aplicativos de bem-estar registrou índices elevados de crescimento em 2020 e já movimenta mais de R$ 150 milhões no Brasil. Surpreendentemente, em termos de tempo de uso, os brasileiros ficaram 170 milhões de horas nesses apps.

 

 

sabrina sato exercício físico
Assim, Sabrina Sato aposta em aplicativo fitness. Fonte. Instagram

 

 

No entanto, Sabrina Sato não é a única celebridade a apostar nesse setor. Da mesma forma, a vencedora do Oscar Gwyneth  Paltrow, por exemplo, criou em 2008 a goop – empresa de lifestyle e bem-estar que hoje possui além do e-commerce, espaços pop-up, eventos ao vivo e possui até um programa na Netflix. Isso sem contar a venda de uma linha própria de itens para cuidados com a pele, fragrâncias, roupas e suplementos.

Na mesma linha está a irmã de Kim Kardashian, Kourtney, que recentemente também lançou um site próprio de saúde, bem-estar e beleza. Assim, o poosh traz informações sobre dietas e treinos,  além de dicas para cuidar da casa e família.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes