Saia Justa, Sabrina Sato, Deborah Secco

Sabrina Sato joga a real sobre sexo quatro vezes por semana: “Não tenho periquita pra isso”

Sabrina Sato, apesar de ser uma das mulheres mais desejadas do Brasil, abriu o jogo sobre sua vida íntima com Duda Nagle

Compartilhe

Você gosta do estilo “sincerão” de Sabrina Sato? Pois a apresentadora está acostumada a ser bem franca com seu público. E na noite da última quarta-feira, 04 não foi diferente. Durante o programa “Saia Justa”, da GNT, Sabrina disse o que acha sobre “muito sexo entre o casal durante a semana”.

Acontece que as apresentadoras, Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Luana Xavier, e Larissa Luz debateram sobre a polêmica envolvendo Jennifer Lopez, na última semana. Segundo informações do jornal espanhol, “La Vanguardia” a atriz estabeleceu uma cláusula no contrato pré-nupcial.

Essa cláusula consiste em sexo (no mínimo) quatro vezes por semana. E ao que tudo indica, seu marido, o ator Ben Affleck não só aceitou, como assino o termo.

“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle, marido) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade… Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade”– disparou Sabrina Sato.

Além de Sabrina Sato, Deborah Secco também falou sobre “o caso”

Saia Justa, Sabrina Sato, Deborah Secco
No “Saia Justa”, Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Luana Xavier, Larissa Luz e Deborah Secco falaram sobre polêmica de “sexo em contrato”. Fonte: Instagram

Além das novas apresentadoras do “Saia Justa”, o programa também recebeu a atriz Deborah Secco na última quarta-feira, 04. Dessa forma, todas entraram no debate dobre o “contrato pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck.

Assim que Sabrina disparou que “não teria periquita para sexo 4 vezes na semana”, Astrid, então completou: “E nem eles têm p@u para isso. Tudo trabalhado no ‘viagra'”.

Já Deborah Secco destacou outro “empecilho” para a realização de sexo a todo momento: “o tempo”.

“Eu só preciso conciliar (meu tempo e a minha agenda), mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”- destacou Deborah que é casada com o ator, Hugo Moura.

Além disso, Deborah ainda destacou que seu tempo também é dividido com o trabalho e a educação de Maria Flor, filha da atriz.

“Minha vida é tão difícil que ficamos desesperados quando a minha filha sai com uma ‘amiguinha’. Assim sendo, corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”– destacou a atriz.

https://twitter.com/canalgnt/status/1522041833638924288?s=20&t=ODG9QABqSseToJzdPULtnA

Sabrina de volta à Globo

Saia Justa, Sabrina Sato, Deborah Secco
Sabrina Sato está de volta ao Grupo Globo, depois de mais de 20 anos. Fonte: Reprodução/Instagram

Enquanto muitos artistas estão se despedindo da Globo, Sabrina Sato está voltando para a emissora que a projetou para o Brasil. Todavia, a apresentadora disse que não foi uma tarefa fácil. Isso porque, ela ficou 8 anos na Record TV, onde tinha “muitos privilégios”.

“Eu precisei desapegar de tudo que eu já fazia, de tudo que eu já tinha feito para mostrar uma nova versão minha, para entrar no GNT, para voltar para a Globo.

Era importante eu me desapegar de várias máscaras, personagens e vícios que eu tinha para poder começar esse novo programa, porque só desapegando você vai se abrindo para o novo e descobrindo coisas novas que você é capaz de fazer” – disse Sabrina ao Notícias da TV.

A apresentadora ainda completou: “Estou aprendendo, me empenhando bastante. Eu sou muito movida a desafios, é claro que eu tive medo. Mas se a gente não tem coragem de enfrentar, você vai ficar sempre igual. Eu precisava correr esse risco, precisava apostar em mim e acreditar que ia dar certo”.

Por hora, Sabrina Sato ficará no GNT e na Globoplay com o “Saia Justa” e o reality “Desapegue se for Capaz”. Mas outros projetos já estão em negociações com a Japa mais famosa do Brasil.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como está a participação de Sabrina Sato no Saia Justa, da GNT:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias