Faustão e Globo terminam a relação com direito a DR nos bastidores (montagem: Fashion Bubbles)

Saída abrupta de Faustão da tela da Globo deixa equipe desacreditada e gera climão nos bastidores

Faustão está “fora da Globo” após mais de trinta anos. E logicamente o casamento entre o apresentador e a emissora terminou mal. Isso porque todo o combinado de seguir com o Domingão até o final do ano foi cancelado de uma hora para outra. E como resultado, equipe do programa ficou boquiaberto.

Compartilhe

O “casamento” entre Faustão e Globo terminou com um gosto amargo e muitas dúvidas no ar. Dessa forma, a única certeza é que Fausto Silva não comandará mais o Domingão do Faustão. O comunicado pegou de surpresa todo mundo: a equipe do programa, o anunciantes e principalmente o público.

De acordo com as informações do site Notícias da TV a equipe do Domingão ficou boquiaberta ao receber a notícia que Faustão não gravaria mais (nunca mais). Isso porque o apresentador retornou de uma licença médica e estava em reuniões tratando da gravações das semifinais do Super Dança dos Famosos. Contudo, o clima azedou de vez e como resultado, Faustão e Globo romperam o combinado.

Vale lembrar que o combinado entre Globo e Faustão era seguir com o Domingão até dezembro. Inclusive o apresentador preparava a premiação Melhores do Ano, assim como mais uma temporada do Show dos Famosos e até a última rodada do sucesso Ding Dong. Contudo, todos os planos foram por água abaixo. E agora?

 

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Está Tudo Bem, Só Que Não

 

 

Faustão sai da Globo repentinamente após mais de 30 anos de casa (imagem: reprodução)
Faustão sai da Globo repentinamente após mais de 30 anos de casa (imagem: reprodução)

 

No início do ano, Faustão chocou o público ao anunciar que deixaria a Globo no final do ano. O apresentador é o maior salário da TV brasileira, assim como o Domingão do Faustão é um dos únicos programas da televisão nacional com fila de anunciantes. No entanto, Globo e Fausto Silva acalmaram os ânimos do público e do mercado publicitário. Dessa forma a emissora e apresentador asseguraram o último ano do Domingão do Faustão repleto de especiais e homenagens.

No entanto, o clima começou a pesar quando Faustão declarou em abril que iria para a Band. Apesar dos rumores, o apresentador confirmou para jornalista Flávio Ricco que estava acertando seu novo programa na emissora dos Saad. A Globo, por sua vez, não gostou do adiantamento dessa informação.

Como resultado, o Domingão do Faustão ganhou “ares” de lamentação e despedidas. Isso porque todos os artistas que iam ao programa, passaram a se despedir no ar e muitos foram as lágrimas. Dessa forma, a Globo acionou o sinal de alerta. Para piorar a situação, Cris Gomes, um dos principais diretores do Domingão pediu demissão da Globo em maio foi para Band preparar a nova atração de Fausto Silva.

 

 

 

Climão nos Bastidores

 

 

Globo decide antecipar a saída de Faustão e convoca Tiago Leifert para assumir o Super Dança dos Famosos (montagem: Fashion Bubbles)
Globo decide antecipar a saída de Faustão e convoca Tiago Leifert para assumir o Super Dança dos Famosos (montagem: Fashion Bubbles)

 

Semana passada, Faustão passou mal e foi internado no Hospital Albert Einstein com infecção urinária. Dessa forma, Tiago Leifert foi acionado às pressas para apresentar o Domingão do Faustão. Segundo informações da Globo, a decisão foi tomada para não atrasar o calendário (apertado) do Super Dança dos Famosos.

No entanto, Tiago Leifert surpreendeu a todos no comando do Domingão. O apresentador recebeu elogios do público assim como da crítica especializada. Tiago afirmou, ainda, que Faustão retornaria essa semana.

 

  • Veja também – Power Couple – 6ª DR é marcada por “traição”, bate-boca e reviravolta: “não combinei com eles”
  • E mais: Tiago Leifert lidera audiência e recebe inúmeros elogios após apresentar Domingão

 

Reviravolta

 

 

Faustão fecha acordo com a Band e pode ter 2 programas na emissora da família Saad (montagem: Fashion Bubbles)
Faustão fecha acordo com a Band e pode ter 2 programas na emissora da família Saad (montagem: Fashion Bubbles)
Tiago Leifert irá comandar o Domingão do Faustão até o final do ano (imagem: reprodução/ Globo)
Tiago Leifert irá comandar o Domingão do Faustão até o final do ano (imagem: reprodução/ Globo)

Contudo, após uma reunião misteriosa na Globo, as coisas mudaram: Fausto e Globo romperam as relações. De acordo com o site Notícias da TV, a equipe do Domingão do Faustão foi pega de surpresa, já que estava tudo certo para o retorno do apresentador. Segundo informações que ventilam nos corredores da Globo: Fausto Silva não concordou em antecipar sua saída da tela em agosto.

Assim sendo, o apresentador decidiu sair da emissora imediatamente. Contudo, o site Notícias da TV enfatiza que trata-se apenas de uma suposição já que em nota oficial a Globo declara: “Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.”

Por fim, Faustão deixa a Globo depois de 32 anos de emissora. Dessa forma, a Band estuda antecipar a estreia do apresentador. Enquanto isso Tiago Leifert comandará o Super Dança dos Famosos e Luciano Huck aquece seu novo programa aos domingos. Será que teremos mais reviravoltas nessa história?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias