Angélica, Tiago e outros famosos fazem homenagem à Faustão após saída do apresentador da Globo (montagem: Fashion Bubbles)

Saída de Faustão vira assunto principal no Super Dança dos Famosos: “Só aceitei o convite por causa dele”

O primeiro domingo da Globo sem Faustão virou pauta entre os participantes do Super Dança dos Famosos. Isso porque a maioria dos convidados só aceitou o convite por se tratar de uma homenagem ao apresentador que deixaria a emissora no final do ano. Contudo, as coisas desandaram e Fausto saiu antes do combinado.

Compartilhe

O primeiro “Domingão” sem Faustão soou bem estranho aos telespectadores. Isso porque Tiago Leifert não ficou 100% a vontade no Super Dança dos Famosos. Inclusive, a maioria dos famosos só aceitou o convite, por se tratar de uma despedida de Fausto Silva da Globo. Contudo, a conversa entre o apresentador e a Globo desandou no meio do caminho. Como resultado, Faustão deixou o programa e seus famosos na mão de Tiago.

Dessa forma, todos os convidados do Super Dança dos Famosos não ignoraram a ausência de Faustão à frente do programa. Como resultado todos os participantes, inclusive Tiago Leifert, homenagearam o apresentador.

Um dos momentos mais inusitados foi quando Tiago Leifert mandou recado para Luciano Huck através da Angélica, uma das juradas convidadas. O apresentador pediu para Luciano adiantar sua atração de domingo. Além disso, Tiago disse que quer férias antes do The Voice e do BBB 22. Vem saber o que a loira respondeu.

 

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Domingão Sem Faustão

 

 

Tiago Leifert assume o Super Dança dos Famosos após saída de Faustão da Globo (imagem: reprodução)
Tiago Leifert assume o Super Dança dos Famosos após saída de Faustão da Globo (imagem: reprodução)

 

O primeiro domingo sem Faustão soou bem estranho na tarde da Globo. Dessa forma, Tiago Leifert teve que explicar seu retorno ao programa. Domingo passado, Leifert fez questão de frisar que Faustão voltaria aos trabalhos assim que tivesse liberação médica. Contudo, o “caldo azedou” entre a Globo e o e Fausto Silva na última semana. Como resultado, Faustão deixou o Domingão bem antes do previsto.

Voltei. Lá vou eu de novo. Mais uma vez. De fato, durante esta semana, vocês (os telespectadores) devem ter acompanhado as notícias, e a Globo decidiu mudar a programação de domingo. Eu deixei muito claro na semana passada meu comprometimento com o Domingão pelo Faustão. A partir de hoje, eu tenho uma nova missão – disse Tiago Leifert.

 

 

 

Participantes Homenageiam Faustão

 

 

Super Dança dos famosos teve rodada marcada por homenagens à Faustão (imagem: GShow)
Super Dança dos famosos teve rodada marcada por homenagens à Faustão (imagem: GShow)

 

O Dança dos Famosos sempre foi um dos projetos de maior carinho do Faustão. Prova disso eram as megafestas que Fausto produzia a cada final de temporada em sua mansão no Morumbi. Christiane Torloni, inclusive, foi a primeira campeã do reality. E por obra do destino, Torloni era uma das participantes desse domingo do Super Dança dos Famosos.

Hoje, eu posso agradecer e desejo ao nosso querido Fausto que, nesse novo caminho da vida, que tenha muita sorte, muita saúde e muita luz. A vida está aí para ser vivida, e a gente tem que estar vivo para aproveitar. Vamos lá – afirmou Christiane Torloni no Super Dança dos Famosos.

De maneira idêntica, Odilon Wagner também prestou homenagem à Faustão. O ator sempre era citado como exemplo por Fausto Silva no “Dança”. Isso porque Odilon foi para repescagem na sua temporada e voltou com força total indo direto para a semifinal.

Eu só aceitei voltar, realmente, e tenho que falar: foi um convite pessoal do Faustão. Ele é um querido que escolheu a cada um de nós para esse evento. Quero dedicar, inclusive, para ele a minha participação. Acompanho o Fausto há mais de 30 anos, desde os tempos do Perdidos da Noite. Nossa dedicação é para você e para o público do Brasil que te ama tanto – disse o Odilon no Super Dança dos Famosos.

 

  • E mais: Tiago Leifert lidera audiência e recebe inúmeros elogios após apresentar Domingão
  • Veja também: Power Couple  7ª semana começa com Jogo da Discórdia repleto de ciúmes e lavação de roupa suja

 

Angélica Dá Recado

 

 

Tiago pede "ajuda" para Angélica apressar a ida de Luciano Huck aos domingos (montagem: Fashion Bubbles)
Tiago pede “ajuda” para Angélica apressar a ida de Luciano Huck aos domingos (montagem: Fashion Bubbles)

 

Angélica era uma das convidadas do juri artístico. Dessa forma Tiago Leifert fez questão de mandar um recado para Luciano Huck, através de sua esposa: “Nós que aqui estamos, Luciano, por vós esperamos. Só estou aqui enquanto você está se arrumando aí, cortando o cabelinho.”

Contudo, Angélica disse para Tiago que Luciano Huck estrará aos domingos só ano que vem. Assim sendo, Leifert mostrou “desespero” e alegou que está precisando de férias na Globo: “Não! Eu tenho The Voice! Luciano, eu preciso tirar férias! Para com isso!” brincou Tiago.

Por fim, Angélica ainda fez questão de também prestar uma homenagem à Faustão. A apresentadora sempre participou do programa da Globo, desde quando estava na Manchete.

Quero deixar um beijo grande para o Fausto. Esse programa sempre me recebeu com amor e carinho, como ele é. Vivi muitos momentos incríveis aqui no lado do Fausto. Agradeço você, Tiago, e sei que ele está nos vendo – disse Angélica para Faustão.

Vale lembrar que Faustão deverá estrear na Band ainda esse ano. Dessa forma, o apresentador pode adiantar seu programa na emissora concorrente. Será?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias