Sandra Annenberg tira a roupa social e arrasa ao surgir de biquíni: “Pronta pro que der e vier”

Estamos acostumados a ver Sandra Annenberg de terninhos e roupas mais discretas à frente do jornalismo da Globo e a jornalista surpreendeu seus seguidores nesse final de semana

Compartilhe

Ainda bem que inventaram as redes sociais não é mesmo? Isso porque, há um bom tempo atrás, nós só víamos os famosos pelo viés da TV ou então sobre os flagras dos paparazzi. Agora, com uma infinidade de redes os próprios artistas compartilham momentos que eles assim desejam. E foi o caso da dona, Sandra Annenberg.

Para deixar, mágoas, dores e coisas não muito boas de 2023, a contratada da Globo decidiu tomar um banho de cachoeira. E a água gelada nesse calor fez muito bem à jornalista de 55 anos. Contudo, o que chamou a atenção dos internautas foi ver Sandra Annenberg de biquíni.

Sandra Annenberg de biquíni arranca elogios dos internautas

Sandra Annenberg de biquíni em cachoeira.
Sandra Annenberg mostra corpão em banho de cachoeira. Fonte: Instagram

Discreta e fora do meio do alvoroço das celebridades, Sandra Annenberg pegou o público de surpresa esse final de semana. Isso porque, os telespectadores estão acostumados a ver Sandra todas as sextas-feiras, de roupa social apresentando o Globo Repórter.

Todavia, a onda de calor que assola o Brasil fez com que a contratada da Globo vestisse um biquíni e encarasse as águas geladas de uma cachoeira. A apresentadora não falou o local da cachoeira, contudo Sandra deixou claro que o banho era para lavar a alma de 2023.

“Vem em mim 2024! Acabo de deixar 2023 ir por água abaixo… Tô pronta pro q der e vier!”- legendou apresentadora.

Como resultado, os seguidores de Annenberg não economizaram nos elogios: “Você parou no tempo e nos 35 anos de idade. Lindíssima!” disse uma internauta. “Lindona, Sandra! Coisa boa é uma banho de cachoeira pra lavar a alma”- comentou uma outra usuária da rede. “Linda até embaixo d’água! Que venha um 2024 lindo, gentil e generoso como você ! Te amo”- declarou uma fã.

Por falar em 2024, Sandra Annenberg integra o seleto time da Globo que gravou a vinheta de fim de ano da emissora. Para o ano que vem, o Globo Repórter seguirá na grade do canal às sextas-feiras.

Relacionadas

Quem é Sandra Annenberg?

Sandra Annenberg na Globo.
Sandra Annenberg está como âncora de telejornal da Globo desde 1991. Fonte: Instagram

Entre 1990 e 1991, Sandra Annenberg iniciou sua carreira como jornalista de TV, no jornal, Super Esportes da Record TV.

Na sequência, Sandra Annenberg foi convidada para retornar à Globo, dessa vez como jornalista. Ela foi a “mulher do tempo” no São Paulo Já, que durante alguns anos ocupou a faixa no Jorna Hoje, para a Grande São Paulo.

De maneira idêntica, Sandra Annenberg chegou a ancorar o SP Já, bem como atuar como editora-chefe do programa. Após a extinção do noticiário, Sandra passou pelas bancadas e reportagens do Jornal Nacional, Fantástico e SP TV.

Em 1998 ela retornou, rapidamente, para o Jornal Hoje. Após ser correspondente internacional para o Jornal Nacional, Sandra retornou para São Paulo ficou fixa na bancada do JH entre 2003 e 2019.

Dessa forma, desde 2019 ela é a apresentadora do Globo Repórter e também das Retrospectivas da Globo.

Mas agora, em julho desse ano, a famosa decidiu, também retomar sua carreira de atriz. Sandra Annenberg foi a narradora da peça, Pedro e o Lobo, que esteve em cartaz no mês de julho no Theatro Municipal de São Paulo.

Contudo, ao site Glamurama, Sandra avisou que seu trabalho no jornalismo seguirá normalmente.

“Não quero abandonar o jornalismo, só ‘estarei’ atriz por alguns dias. E acredito que hoje, por estar no Globo Repórter, é possível fazer isso”– afirmou Sandra.

Cabe ressaltar que Sandra já trabalhou como atriz nas telinhas. É isso mesmo, muito antes de assumir as bancadas dos telejornais da casa, Sandra viveu a filha do casal protagonista no seriado: “Tarcísio & Glória” (1988).

De maneira idêntica, ela também fez uma mocinha de época (com vestidões, penteados, leques e tudo mais) na novela “Pacto de Sangue” em 1989.

Por fim, veja a contratada da Globo falando sobre o dia em que virou meme no Jornal Hoje:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias