Sérgio Santos em Dubai e em um festival com Iza.

Quem é Sérgio Santos? Iza anuncia divórcio com o produtor: “Não somos mais um casal”

Tanto a cantora como o produtor musical usaram as redes sociais para comunicar aos fãs. Iza e Sérgio Santos estavam casados há 4 anos

Compartilhe

Uma notícia pegou os fãs de surpresa nessa segunda-feira, 10, a cantora Iza e o produtor musical, Sérgio Santos anunciaram a separação.

O casal sempre foi muito discreto quanto a vida íntima e os fãs sabiam que os dois trabalhavam juntos. Durante a pandemia, Iza chegou a dar entrevistas e até comentou sobre o fato de ficar junto, o tempo todo na mesma casa. Na época a cantora salientou a importância de cada um ter seu espaço.

Iza e Sérgio Santos casaram em dezembro de 2018. Segundo o UOL, a cerimônia aconteceu no Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de Maria Gadu, Di Ferrero, Gloria Groove e outros artistas.

Vem saber o que Iza disse sobre sua separação.

Quem é Sérgio Santos, ex-marido de Iza?

Sérgio em passeio de barco com Iza.
Sérgio Santos é parceiro musical de Iza em diversos hits da cantora, incluindo nas faixas “Pesadão”, “Ginga” e “Gueto”. Fonte: Instagram

Sérgio Santos tem 35 anos. Além de produtor musical, o artista também compõe e atua como engenheiro de gravação, mixagem e masterização.

Iza e Sérgio se conheceram durante gravações em um estúdio de São Paulo em 2016. Pouco tempo depois, o namoro começou a rolar e o casamento aconteceu em dezembro de 2018.

Com sua ex-esposa, Sérgio foi indicado ao “Grammy Latino”. O álbum “Dona de Mim” disputou na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Além de Iza, Sérgio Santos também já trabalhou com Anitta, Pedro Sampaio, Gilsons e Glória Groove.

Com efeito, em novembro no ano passado, Iza chegou a dar um entrevista ao Splash do UOL. Por lá a cantora expressou sua vontade de ser mãe em breve.

“Com o ritmo de vida que eu tenho, eu acho que consigo colocar família e trabalho na balança, porque a família sempre foi muito uma prioridade para mim. Então se Deus quiser essa família cresce, em nome de Jesus (risos). E espero muito que isso aconteça em breve. Eu tenho muito o desejo de ser mãe nova. Eu tenho 31 anos, então não quero que isso demore muito a acontecer”- disse Iza.

Anúncio da separação

Sérgio e Iza em Dubai,
Assim como Iza, Sérgio também divulgou uma nota sobre a separação, nas redes sociais. Fonte: Instagram

Através de sua rede social, Iza compartilhou com seus fãs a notícia de sua separação.

“Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos.

Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que essa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase”- escreveu Iza.

De maneira idêntica, Sérgio também falou sobre o fim do casamento com a cantora.

“Fala galera que me acompanha por aqui. Vocês sabem que eu não sou de postar muito… menos ainda sobre vida pessoal. Mas dessa vez tô vindo aqui pra esclarecer que eu e Iza não somos mais um casal.

Temos uma linda história de amor, cumplicidade e parceria que estará registrada para sempre em forma de música. Mas agora estamos ressignificando nossa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram e apenas estão seguindo caminhos diferentes”– disse o compositor.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o clipe que foi gravado o ano passado, onde Sérgio e Iza protagonizaram “cenas quentes juntos”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias