Pantanal, Zé Lucas, Irma,

Pantanal – Irma beija José Lucas, mas leva invertida do peão após gafe: “Emoção do momento”

Irma finalmente vai experimentar os lábios de José Lucas, mas a tia de Jove vai estragar tudo após “a ficada” com o herdeiro de Zé Leôncio

Compartilhe

Você já percebeu que Irma ficou interessada em José Lucas, desde que o peão chegou na fazenda de José Leôncio, não é mesmo? Contudo essa trama vai desenrolar na próxima semana. Isso porque, no primeiro momento, o ex-caminhoneiro focou em encontrar um novo rumo para sua vida.

E acabou encontrando. De fato, agora José Lucas descobriu que tem pai, irmão e muita coisa para viver. Agora, o filho “mais recente” de Zé Leôncio terá mais tempo para as paqueras. A princípio, já vimos Lucas flertar com Juma. Todavia, nos próximos capítulos, Irma vai se aproximar mais do peão.

Irma foi e voltou ao Pantanal. Sem ter muito o que fazer no Rio de Janeiro, a tia de Jove decidiu passar (mais) uma temporada no bioma do Mato Grosso do Sul. Na verdade, a madame carioca estava disposta a conquistar Zé Leôncio, mas percebeu que o fazendeiro não estava nesse mesmo clima.

Agora, tudo indica que a ruiva encontrou um “q” de Zé Leôncio em seu filho mais velho, Zé Lucas. E vai com tudo para viver um novo amor.

Zé Lucas e Irma se beijam em Pantanal

Pantanal, Zé Lucas, Irma,
Primeiro beijo entre Irma e Zé Lucas não terá um desfecho desejado. Fonte: Globo

E o beijo entre Zé Lucas e Irma já tem data para acontecer. De acordo com o “Notícias da TV”, na próxima quinta-feira, 09, Zé Lucas e Irma vão parar na tapera da Juma.

Aliás, enquanto Juma está na casa de seu sogro, Zé Leôncio, os casais da novela das nove tem procurado a choupana da protagonista para namorar. Prova disso foi Guta e Tadeu que resolveram ir para um lugar mais afastado “do povo”.

No entanto, o Velho do Rio em forma de sucuri acabou interrompendo os planos do casa. Agora, quem vai atrapalhar o “lance” de Irma e José Lucas será Maria Marruá (só que em forma de onça).

Após conseguirem despistar a onça, José Lucas se mostrará encantado por Irma: “Ocê é a mulher mais bonita e perfumosa que eu conheci em toda a minha vida”.

Contudo, a irmã da saudosa Madeleine, acabará cometendo uma gafe e responderá:

“Você não imagina quanto tempo eu esperei ouvir isso, José Leôncio”.

“Meu nome é José Lucas!”– responderá, irritado, o filho de Zé Leôncio.

Acabou com o clima

Pantanal, Zé Lucas, Irma,
Filho de Zé Leôncio não vai gostar de ser confundido com seu pai. Fonte: Globo

Após esse “mal-entendido”, Irma pedirá desculpas, mas José Lucas continuará “bolado”.

“Ocê não tem nada o que se desculpar… É melhor a gente ir indo”– retrucará o peão.

Assim que voltarem à fazenda, José Lucas vai querer entender porquê Irma trocou seu nome: “Por que ocê me chamou do nome dele?”

“Não sei, foi… Foi… Sei lá… A emoção do momento… A forma como você falou comigo. Estar com você me traz tantas lembranças”– se atrapalhará a tia de Jove.

“Lembranças que não são minhas”– responderá o filho de Generosa.

“Lembranças de quem eu fui, Zé Lucas… Da mulher que eu poderia ter sido e que, ao seu lado, eu vejo que posso voltar a ser”– contornará Irma.

Vale lembrar que Irma ainda ficará dividida entre Trindade e Zé Lucas. Já o peão chegará a “disputar” o amo de Juma, com o próprio irmão.

Vale lembrar também que, devido ao sucesso, Pantanal já ganhou uma semana a mais na tela da Globo. Agora a novela das nove só terminará ao final da primeira quinzena de outubro.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que rolou na novela na última quinta-feira, 01:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias