Show de Maiara e Maraisa termina em tiroteio

Show de Maiara e Maraisa termina em tiroteio no Rio de Janeiro

Após um indivíduo tentar roubar a arma de um PM, em show da Maiara e Maraisa, evento termina com tiroteio, um homem baleado e dois presos

Compartilhe

Na noite deste domingo (26), a dupla Maiara e Maraisa se apresentou em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. Como de costume, os shows das cantoras sempre são animados, mas dessa vez, após disparo da Polícia Militar (PM), o evento terminou com troca de tiros e prisões.

O tiroteio iniciou logo após a apresentação da dupla, nesta segunda-feira (27). A Polícia Militar acertou um homem no momento em que o público deixava o Parque de Exposições, no bairro Salutaris.

Apesar do ocorrido, não foi para a primeira vez que as cantoras presenciaram uma cena desse tipo. Em dezembro, as gêmeas precisaram interromper um show em Juara, no Matogrosso, após dois policiais militares trocarem tiros na plateia. Saiba mais!

O que aconteceu com Maiara e Maraisa?

Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Dom Vittor e Gustavo, Fantástico
Maiara e Maraísa se emocionam durante entrevista. Fonte: Reprodução/ TV Globo

A confusão após o show da dupla Maiara e Maraisa terminou com um homem baleado na madrugada desta segunda-feira (27). O caso ocorreu durante a saída do público do evento, que ocorreu no Parque de Exposições, no bairro Salutaris.

De acordo com as autoridades locais, dois homens foram presos por desacato nesta noite, após apresentarem estado de embriaguez.

Segundo informações, a PM teve o embate durante o evento e causou em tumulto. Ao se aproximarem dos policiais, ambos teriam resistido à prisão. E, além disso, o homem que foi baleado tentou roubar a arma de um dos policiais.

Em entrevista exclusiva ao portal UOL, por meio da assessoria de imprensa, as cantoras demonstraram insatisfação e tristeza com o ocorrido:

“Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essas”, informou ao Splash.

De acordo com um fã clube da dupla sertaneja, a situação chegou a estar controlada, porém, o nervosismo ficou à flor da pele. Por outro lado, o perfil “Licinha”, que não esteve presente no local, agradeceu a Deus por não ter ido ao show.

Qual é a agenda de Maiara e Maraisa?

Apesar do susto, a agenda das artistas continua definida. Maiara e Maraisa irão completar o mês de março com mais três shows.

Ou seja, o próximo será na quarta-feira (29), em São Paulo. No dia seguinte, será a vez do público de Araçoiaba da Serra-SP se divertir com as gêmeas. Por fim, Jaci, interior de São Paulo, receberá a dupla na sexta-feira (31).

De acordo com o portal Evento On, ambas têm seis apresentações confirmadas para abril, entre os dias 6 e 19.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias