Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Dom Vittor e Gustavo, Fantástico

Maiara e Maraisa se emocionam no Fantástico ao falarem de Marília Mendonça: “ela escolheu a gente”

Maiara e Maraisa participaram do Show da Vida e revelaram como está a vida profissional sem a grande amiga ao lado

Compartilhe

No último domingo, 05, completou um mês que o Brasil entrou em luto. Isso porque, o país perdeu uma de suas maiores artistas. Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram após um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

Maiara e Maraisa eram mais do que parceiras profissionais. Isso pelo motivo que, além de fazerem parte do mesmo escritório, as sertanejas também eram amigas pessoais.

As cantoras estava a todo vapor com a retomada de shows com público e estavam com a agenda cheia de compromissos com o projeto “As Patroas”. Dessa forma, todas levaram um baque com a perda repentina de Marília Mendonça aos 27 anos.

Sobre isso, Maiara e Maraisa falaram ao “Fantástico”, no último domingo, 06. Vem saber mais sobre essa homenagem.

 

 

Não queria chorar

 

Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Dom Vittor e Gustavo, Fantástico
Maiara e Maraisa realizaram alguns shows que seriam de Marília Mendonça. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Maraisa não segurou as lágrimas assim que começou a falar de Marília Mendonça no Fantástico. A cantora lembrou que Marília era a coordenadora do projeto As Patroas.

“O coração ainda dói muito, a gente sofre. Eu não queria chorar. Graças a Deus, nós somos todos privilegiados porque ela escolheu a gente. Deus deu uma oportunidade incrível, o negócio das Patroas ela que dirigia” – disse Maraisa muito emocionada.

Maiara por sua vez disse à Poliana Abritta e Maju Coutinho como elas estão reagindo sem a presença da amiga: “Estamos indo bem, eu acho, na medida do possível. Recebendo muita força dos fãs, fé e Deus em primeiro lugar”.

Ainda durante o bate-papo as irmãs relembraram que o projeto As Patroas foi lançado no palco do Fantástico. “Ela viveu intensamente tudo, ela preparou tudo. Ela tinha uma intuição” – disse Maraisa.

 

  • E ainda – Marília Mendonça faz Maraisa ter experiência espiritual em palco de show: “pudemos sentir”

 

Irmão de Marília Mendonça na Globo

 

Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Dom Vittor e Gustavo, Fantástico
Gustavo, diz que pensou em parar a carreira após a morte da irmã, Marília Mendonça. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Quem também participou da entrevista foi Dom Vittor e Gustavo. Ao Fantástico, João Gustavo disse que pensou em parar todo o projeto que foi incentivado por Marília Mendonça.

Isso porque, antes de partir, Marília chegou a gravar uma música com o irmão e sua dupla. A canção “Calculista” chegou a ter um vídeo promocional gravado com a participação da saudosa sertaneja.

“O meu primeiro pensamento foi parar, falei que não queria continuar. Só que aí eu pensei que se eu parasse eu ia ter que carregar a dor de perder a minha irmã e de ter fracassado no que ela me encaminhou, ela encaminhou o Dom e eu”– justificou João Gustavo.

Ainda durante o bate-papo, Poliana e Maju perguntaram aos quatro quem era o ombro mais forte nesse momento difícil. Os quatro concordaram que Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça foi mais forte e deu apoio a todos nesse momento.

“Com certeza, de nós todos aqui. Ela falou: ‘Gente, vamos manter a calma. Deus sabe de todas as das coisas, sou grata a tudo que eu vivi com minha filha'” – afirmou Maraisa.

 

 

“Estava lascada”

 

Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Dom Vittor e Gustavo, Fantástico
Maiara e Maraisa falam sobre a Marília Mendonça no Fantástico. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Recentemente ao UOL, Maiara e Maraisa também falaram como foi a iniciativa de retomar os shows após o acidente de Marília Mendonça.

Enquanto Maraisa queria cancelar toda a agenda para 2021, Maiara encontrou no trabalho um porto seguro para poder continuar. Assim sendo, as duas, ao lado da equipe, e com o apoio de Ruth decidiram voltar aos palcos. Inclusive a dupla chegou a herdar alguns shows que seriam de Marília Mendonça.

“Recebo tanta força dos fãs, tanto carinho. Sei que nos primeiros shows, principalmente os que seriam da Marília, os fãs não estavam ali para ver Maiara e Maraisa, muitos nem nos conheciam bem.

Eles queriam apenas ser confortados por nós. E nós voltamos aos palcos pelas pessoas que dependem de nós e por nossa saúde mental. Se eu estivesse em casa, sem show, estava lascada” – disse Maraisa.

Por fim, o projeto as Patroas, deve continuar em 2022, também com o apoio da mãe de Marília Mendonça. Ainda na entrevista ao Fantástico, 80% da equipe de Dom Vittor e Gustavo fazia parte da banda da sertaneja.

 

 

Veja a entrevista exibida no Fantástico:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias