Sidney Magal passa mal.

Sidney Magal passa mal em show, é retirado às pressas do palco e tem atitude surpreendente nos bastidores

Sidney Magal, aos 75 anos precisou de ajuda para deixar o palco após um pico de pressão durante show no interior de São Paulo

Compartilhe

Artista que gosta de exercer a sua arte faz de tudo para “não deixar a peteca cair”. Todavia, Sidney Magal foi muito além do que se espera de um artista.

Na última quinta-feira, 25, o cantor de 75 anos se apresentou no Sesi, em São José dos Campos.

Durante o show, Magal teve um pico de pressão e passou mal. Dessa forma o artista logo foi retirado do palco.

Porém sua atitude diante da situação deixou todos boquiabertos.

Sidney Magal passa mal em show

Sidney Magal passa mal.
Cantor se apresentou em São José dos Campos. Fonte: Instagram

Existem algumas imagens icônicas de nossos artistas que não saem da nossa lembrança. Como por exemplo, Ivete Sangalo, 1998, se apresentando num carnaval fora de época, enquanto tomava soro na veia.

De maneira idêntica, a saudosa artista Beth Carvalho também fez um show em 2018 deitada. Na época a cantora já enfrentava uma forte doença na coluna e por causa das dores não conseguia ficar sentada ou em pé. Foi a última apresentação da sambista.

Com Sidney Magal não foi diferente. Após ter um pico de pressão, o cantor precisou tomar medicação enquanto se apresentava no SESI de São José dos Campos.

Mesmo nos bastidores, o cantor jogou a real para seu público e afirmou que o show não iria parar.

“Estou aqui atrás só dando uma descascadinha porque a minha pressão deu uma subida repentina. E isso aos 16 anos de idade é normal. Eu só estou parado aqui tomando medicamento para a pressão normalizar. E para mostrar pra vocês que tudo tá bem, inclusive meu sangue. E vou mostrar que meu sangue ferve por você” declarou o artista para a plateia.

Pessoas que estavam presente no momento ficaram impressionadas com a força e garra de Sidney Magal. Algumas delas, inclusive, usaram as redes sociais para compartilhar o momento.

“Gente, Sidney Magal passou mal no meio do show aqui em SJC”– disse uma fã.

“Minha mãe está no show e ele passou mal” – relatou outro usuário da rede.

Por fim, o cantor ainda agradeceu a compreensão do público: “Muito obrigado pelo carinho e pela paciência”.

Filme de Magal

Sidney Magal passa mal.
Sidney Magal tranquilizou os fãs e disse que já está bem. Fonte: Instagram/YouTube

Esse ano, Magal iniciou com várias produções envolvendo seu nome. O próprio artista comemorou que tudo isso esteja acontecendo enquanto ele ainda está aqui (vivo).

A gente fala tanto que o brasileiro não tem memória e só lembra das pessoas quando elas morrem… Eu sempre fui muito preocupado com isso.

Primeiro foi o livro ‘Muito Mais que um Amante Latino’, que eu adoro de paixão e que serviu de base para o documentário.

Depois vieram o musical e o convite da (diretora) Joana Mariani para os filmes. Aí eu disse ‘Caramba, mas tudo ao mesmo tempo?!’”

Da mesma forma , Sidney Magal ainda brincou: “Eu não vou morrer agora não, né?”

Em tempo, no início da tarde dessa sexta-feira, 26, Sidney Magal tranquilizou os fãs quanto ao seu estado de saúde.

Por fim, veja o momento em que Sidney Magal passa mal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias