Jeff Machado.

Quem matou o ator Jeff Machado? Amigo do artista é apontado como principal suspeito

Polícia avança nas investigações para saber quem matou o ator Jeff Machado. A suspeita é de que um amigo do ator esteja envolvido no caso

Compartilhe

As investigações para saber quem matou o ator Jeff Machado continuam. O comunicador estava desaparecido desde janeiro desse ano.

Contudo, no início dessa semana, o corpo de Jeff foi encontrado queimado e amarrado dentro de um baú. Esse mesmo baú foi enterrado em um terreno no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro.

A polícia já apurou que a casa em Campo Grande foi alugada por um homem que era próximo do ator. Vem saber mais sobre as investigações do caso.

Veja também Quem é Tina Turner? Rainha do Rock morre aos 83 anos

Quem matou Jeff Machado?

Jeff Machado.
Amiga de Jeff aponta que ator estava incomodado com amigo que fez recentemente. Fonte: Instagram

A polícia segue investigando, todavia o apuramento dos fatos levam para uma pessoa específica: um amigo de Jeff Machado.

O tal homem não teve o nome divulgado. Todavia, outra amiga de Jeff disse em entrevista para o Globo que esse “amigo” foi apresentado para ela como “a pessoa que o ajudaria a crescer na vida”.

Segundo informações, Jeff e o suspeito se conheceram através de pessoas em comum. De acordo com as descrições o tal homem é branco, aparentemente 40 anos e usa barba.

“Ele se apresentou como produtor e fotógrafo. O primeiro encontro ocorreu porque os dois frequentavam locais em que conheciam pessoas em comum”- disse Cintia Helsendeger, amiga de Machado, ao Globo.

Mas aos poucos, Jeff foi percebendo que esse tal amigo era muito invasivo.

“Ele me confidenciou que conheceu um homem que poderia ajudá-lo a entrar numa novela que o faria famoso. Jefferson chegou a ficar incomodado com a maneira como ele estava se aproximando. Ele me disse que o rapaz frequentava a casa dele e ficava deslumbrado com os pertences. Parecia ter inveja do Jeff”– seguiu Cintia.

De maneira idêntica, a amiga do ator também afirmou que Jeff já estava achando muito estranho as ações desse homem: “Ele estava desconfiado desse amigo. Estava preocupado. Algo estava acontecendo. Ele não se sentia confortável com o jeito dele. Esse amigo sempre falava mal do Jeff quando ele não estava por perto”.

No entanto, o suspeito sumiu após o ocorrido, conta Cintia: “Depois que a verdade veio à tona, eu não consegui mais contato. Ele desapareceu”.

Quem era Jeff Machado?

Jeff Machado.
Jeff Machado tinha 44 anos. Fonte: Instagram

Jeff Machado nasceu em Araranguá, SC. O ator estava com 44 anos e atuava em comunicação. Além das artes, Jefferson Machado também transitava pelo jornalismo, produção e voluntariado.

Na área de jornalismo, Jeff trabalhou para colunas sociais em publicações de revistas de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, e Florianópolis.

Em 1997, o comunicador também passou a investir em artes cênicas e direito. Até que em 2008, Jefferson deixou o eixo Rio-São Paulo de lado e retornou para Florianópolis.

Por lá, segundo o G1, o profissional trabalhou como assessor de imprensa, produtor, diretor de arte, cenógrafo, vitrinista e stylist em campanhas, eventos, desfiles, videoclipes e programas de TV.

Ainda em Florianópolis, Jeff também passou a atuar com atividades no terceiro setor.

Em 2014, o ator retorna para o Rio de Janeiro. Jeff Machado foi convidado para atuar na primeira temporada da novela “Reis”, da Record TV em 2022.

Machado deu a vida a soldado filisteu.

Contudo, se na novela Jeff Machado era um soldado de um rei, na vida real o ator era um fiel serviçal de seus cães. Isso porque, nas redes sociais, Jefferson amava compartilhar fotos com seus oito cachorros.

Todos eles possuem chips com o registro do ator.

Por fim, a polícia seguira apurando os fatos sobre a morte do ator.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias