Silvia Abravanel

Internada com Covid-19, Silvia Abravanel está com pneumonia

Diagnosticada com Covid-19 no dia 28 de março, Silvia Abravanel teve uma piora e foi internada no último sábado (3/4)

Compartilhe

Diagnosticada com Covid-19 no dia 28 de março, Silvia Abravanel teve uma piora e foi internada no último sábado (3/4).

Silvia Abravanel informou, pelas redes sociais, que foi diagnosticada com pneumonia.

A apresentadora, Silvia Abravanel falou que está reagindo bem ao tratamento, mas desenvolveu uma pneumonia por conta da Covid-19.

“Logo logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né? Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuide de seus familiares. Valorizem a vida”, falou Silvia, no Instagram.

A apresentadora também aproveitou para pedir para os seguidores que fiquem em casa e evitem aglomerações.

“Valorizem a vida, a sua de sua família e de todos. Fiquem com Deus e creiam isso tudo vai passar, mas agora, e desde sempre, depende somente de nossas boas e conscientes atitudes”, conclui Silvia Abravanel.

 

 

Silvia Abravanel fez um live falando sobre o covid-19

 

Silvia reconheceu que nem todos podem ficar em casa nesse tempo de pandemia, pois precisam trabalhar, mas pediu para que não esquecessem dos cuidados de higiene.

Ela ainda pediu para as pessoas usarem máscara, álcool e pediu para conversar com pessoas que ainda levam essa situação na brincadeira.

Silvia Abravanel está internada e revelou que chegou ao hospital com falta de ar. Outro famoso que encontra-se hospitalizado é o humorista Paulo Gustavo que respira com “pulmão artificial” e precisou ser internado devido a complicações da Covid-19.

 

 

 

Lembramos que é fundamental seguir todos os protocolos de combate prevenção contra à Covid-19. Mas, manter a nossa imunidade fortalecida também é de extrema importância para que nos tornemos menos vulneráveis ao novo coronavírus.

Então, conheça os 35 alimentos saudáveis para fortalecer a sua imunidade contra a Covid-19.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias