Silvio Santos coloca cerca em sua mansão nos EUA e placa contra “invasão”

Aos 91 anos, Silvio Santos teve que tomar a atitude pois sua casa virou ponto turístico em Celebration, na Flórida

- Continue depois da Publicidade -

Você gostaria de conhecer a casa de Silvio Santos nos EUA? Pois no país é muito comum esse tipo de passeio. Enquanto uma pessoa dirige um carro aberto, um guia vai mostrando as mansões dos famosos. No entanto, a casa de Silvio Santos não deve estar no roteiro.

Isso porque, o dono do SBT é famoso apenas no Brasil e alguns lugares da América Latina. Dessa forma, alguns brasileiros estariam criando seu próprio roteiro e indo até a mansão de Silvio Santos por conta própria.

Acontece que, diferente do Brasil, as casas americanas não costumam ter muros altos ou grandes de proteção intimidadora. Inclusive, em algumas regiões é até proibido.

Dessa forma, alguns “brazucas” estavam indo além, e adentrando até o jardim da casa de Silvio Santos, com máquinas fotográficas, em busca de um registro do homem do baú.

Vem saber o que o dono do SBT fez para tentar intimidar os brasileiros xeretas.

 

 

Silvio Santos colocou cerca em sua mansão nos EUA?

 

Silvio Santos, casa de Silvio Santos nos EUA. SBT
Silvio Santos decide colocar cerca em sua mansão nos EUA e também uma placa para inibir o assédio dos brasileiros. Fonte: YouTube

 

Sim. Silvio Santos decidiu colocar uma pequena cerca branca em torno de seu jardim. A casa do apresentador fica localizada na região de Celebration, ao lado de Orlando, no estado da Flórida nos Estados Unidos.

A região foi construída pelo grupo Disney em 1994. De acordo com as informações de Thiago Forato, do site Na Telinha, Silvio ficou muito interessado no local.

Dessa forma, assim que as casas ficaram à venda, o dono do Baú comprou logo seis imóveis. A intenção de Silvio era que ele, sua esposa e filhas fossem juntos passar as tradicionais férias de final de ano.

Todos sabem que nos Estados Unidos, Silvio Santos fica muito mais a vontade. Por lá, o empresário vai ao mercado, cuida do jardim, lava a louça entre outras atividades.

Todavia, com o acesso de mais brasileiros no local, a intimidade de Silvio Santos ficou comprometida. Ademais, Silvio está com 91 anos, e prefere ficar na paz, descansando.

Assim sendo, a família decidiu cercar a mansão e ainda colocar uma placa (em português) com os seguintes dizeres: “É expressamente proibida a entrada de pessoas não autorizadas neste local”.

Resta saber se tais medidas irão conter a curiosidade dos turistas brasileiros. Será?

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Venda do SBT

 

Silvio Santos, SBT, venda
Silvio Santos está disposto a se desfazer de uma de suas empresas preferidas. Fonte: Reprodução

 

Nos últimos dias do ano uma notícia agitou a mídia brasileira: “Silvio Santos vai vender o SBT”. Contudo, o canal não se pronunciou sobre, se de fato, o empresário está disposto a se desfazer do seu bem tão precioso.

De acordo com o jornalista Guilherme Ravache, do “Notícias da TV”, Silvio chegou a autorizar um representante a negociar o canal com um conglomerado de mídia. A notícia é que Silvio pediu R$ 1 bilhão pela emissora.

Na sequência, alguns sites chegaram a veicular a notícia que Silvio, na verdade pediu  um bilhão de dólares (R$ 5,7 bilhões na cotação atual). Dessa forma, Silvio que teria recebido a proposta de venda, e colocou esse valor para afastar os interessados.

De fato, Silvio Santos está afastado desde julho desse ano, quando tentou retornar as gravações de seu programa e foi contaminado com Covid-19.

 

Tentativa de Boni

 

Vale lembrar quem em 2004, o Boni tentou entrar como sócio do SBT, no entanto as negociações não avançaram.

“Não vejo como progredir (as negociações). Silvio Santos é muito receoso de perder o controle da emissora.

Se eu não tivesse o controle acionário, pelo menos gostaria de ter controle sobre a programação.

Não quero ir para lá como empregado. Tenho um grupo de investidores” – disse o ex-diretor da Globo à Folha de São Paulo na época.

Por fim, Patrícia Abravanel é quem está comandando os programas do pai, enquanto Silvio segue afastado de suas atividades do SBT.

 

 

Veja como as pessoas chegavam até a mansão de Silvio Santos, antes da família implantar a cerca:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes