Silvio Santos liga para o SBT e agita bastidores da emissora: “tudo pronto”

Silvio Santos está afastado de seu trabalho desde agosto, quando chegou a gravar seu programa nos estúdios do SBT, no entanto foi contaminado pela Covid-19. Agora o patrão emitiu nova ordem

- Continue depois da Publicidade -

Está com saudades de Silvio Santos na TV? O dono do SBT ficou afastado mais de um ano e meio de seu programa. E quando voltou, o apresentador foi contaminado com Covid-19. Agora, tudo indica que as coisas irão mudar.

Isso porque, Silvio Santos já tomou a terceira dose da vacina e parece que está pronto para retomar as estúdios do Complexo Anhanguera. De acordo com as informações do jornalista Flávio Rico, do R7, Silvio ligou para o SBT essa semana e emitiu novas ordens.

O patrão mandou reservar o estúdio 3, onde costuma gravar seus programas. Além disso, Silvio avisou a equipe que pretende “dar expediente” na quarta-feira, 3, bem como no dia 5, sexta-feira.

De maneira idêntica, Silvio também ligou para seu amigo Jassa, e agendou horário por lá, para cortar seus cabelos. Dessa forma tudo indica que Silvio estará “on” novamente.

Nas últimas semanas, o próprio dono do SBT pediu para Patrícia Abravanel assumir o quadro “Jogo dos Pontinhos”. E prontamente, a apresentadora do “Vem Pra Cá” aceitou.

Vem saber mais sobre a volta de Silvio Santos.

 

 

Silvio Santos vem ai?

 

Silvio Santos, SBT
Silvio Santos já tomou a terceira dose da vacina contra a Covid-19. Fonte: Reprodução/SBT

 

Vem sim, como já mencionado, Silvio Santos está com as três doses da vacina contra Covid-19 tomadas. Em agosto, o apresentador chegou a dar um susto em todos após ser internado com coronavírus.

Boatos chegaram a ventilar de que Silvio Santos foi parar na UTI. Mas logo na sequência, Patrícia Abravanel esclareceu os fatos.

“Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário. Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor” – disse Patrícia, no seu programa no dia 19 de agosto.

No início de outubro, Patrícia assumiu os principais quadros do Programa Silvio Santos: “Jogo dos Pontinhos” e “Jogo das 3 Pistas”.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Emoção

 

Durante uma interação com a plateia, Patrícia Abravanel foi às lágrimas com o depoimento de uma senhora que estava no programa. Ela implorou pelo retorno de Silvio Santos.

“Estamos morrendo de saudades de você, Silvio. A gente faz oração pra você, pra você voltar logo para o programa. Eu tenho uma netinha, ela tem 7 anos, ela te ama. Só fica perguntando: ‘Quando o Silvio vai voltar, vovó?'” – começou a senhora identificada como Dona Glória.

Helen Ganzarolli que também estava na gravação, se emocionou. Dona Gloria ainda disse mais sobre a neta e expectativa da volta de Silvio Santos: “Ela vê aqueles menininhos na televisão pequenininho, ela fala: ‘corre, vovó, o Silvio pequenininho, vem ver’. Tenho fé em Deus que você vai voltar pra nós. É a nossa alegria. “

 

 

 

Planos

 

Silvio Santos, SBT
Silvio deverá voltar a gravar seus programas na semana que vem. Fonte: Reprodução/ SBT

 

Como todos sabem, Silvio Santos gosta de passar suas férias de final e início do ano em sua casa nos Estados Unidos. Contudo, como o apresentador ficou muito tempo afastado dos palcos, pode ser que ele troque as longas férias por um breve recesso de apenas alguns dias.

Silvio Santos completou 90 anos. Em agosto, o SBT fez 40 anos. No entanto, as comemorações foram bem discretas à pedido do próprio Silvio Santos.

Por fim, com o retorno das peças de teatro, Silvio Santos foi convidado para assistir ao musical que lhe presta uma homenagem. Contudo, o apresentador preferiu mandar uma equipe do SBT gravar a apresentação para que ele pudesse assistir de casa.

O pedido foi atendido pela equipe do espetáculo. Silvio Santos inclusive pediu para que o SBT divulgue mais o espetáculo com chamadas durante a programação. A peça está em cartaz em São Paulo, no teatro Santander.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes