Faustão, Faustão na Band, Fafá de Belém, Globo, The Voice Mais

Faustão quer contratada da Globo em seu programa de estreia na Band

Programa do Faustão estreia na Band no próximo dia 17 de janeiro e o apresentador faz questão de sua amiga no palco de sua nova casa

Compartilhe

Está curioso para saber como será o Programa de Faustão na Band? Pois a estreia continua de pé agendada para o dia 17 de janeiro. Como resultado, os preparativos da atração continua cercados de mistérios.

Isso porque, Faustão levou seu “exército da Globo” e até funcionários da Band (que não estão na equipe de Fausto Silva) não tem permissão para acessarem os estúdios do novo programa.

Da Band, Faustão praticamente irá usar os estúdios e a parte técnica da emissora (operadores de câmera, áudio, diretores de imagens, sonoplastas e etc).

Todavia, uma ou outra informação sempre acaba escapando. De acordo com o jornalista André Romano, do Observatório da TV, Faustão faz questão de ter na estreia uma amiga de longa data.

O problema é que essa amiga acaba de assinar com a Globo. Trata-se da cantora Fafá de Belém. A partir de janeiro de 2022, Fafá integrará o time do The Voice Mais, ao lado de Ludmilla, Daniel e Mumuzinho.

Resta saber se o contrato assinado com a Globo permitirá que a cantora prestigie o amigo de longa data. Vale lembrar que em seus tempos de Globo, Faustão nunca teve dificuldades de levar seus amigos ao Domingão.

Entre eles, Ronnie Von (TV Gazeta), a saudosa Hebe Camargo (SBT) e Clodovil (Rede TV!’).

 

 

Fafá no The Voice Kids e no Faustão

 

Faustão, Faustão na Band, Fafá de Belém, Globo, The Voice Mais
Faustão faz questão que Fafá de Belém participe de sua semana de estreia na Band. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Com contratos mais flexíveis, Fafá de Belém provavelmente conseguirá dar um pulo na Band antes de começar a aparecer na tela da Globo.

Vale lembrar que a Globo escolheu Fafá de Belém para evitar “saias justas” como na última temporada do The Voice Mais. Isso porque, alguns cantores que estiveram na disputa chegaram a ter uma “fama” no passado.

Contudo, nem Daniel, Claudia Leitte, Ludmilla e Mumuzinho reconheceram tais talentos. Com a ida de Fafá, a ideia da Globo é ter mais “repertório” do corpo de técnicos.

“Eu fiquei muito feliz com o convite. Até mesmo porque vou conseguir interagir com uma geração de cantores que não é a minha, mas eu adoro.

E acredito que eu posso aprender muito com eles. Acho que a gente pode trocar, estou muito feliz. O que eu espero de mim? O chororô (risos). Tenho certeza que terá gargalhadas, mas lágrimas também”- disse a cantora.

De maneira idêntica, ao The Voice Mais, Fafá de Belém também já foi “técnica” do programa Ídolos da Record TV em 2012.

Com mais de 45 anos de carreira, Fafá de Belém também já atuou em novelas como “Os Mutantes”, na Record TV (2008), bem como em “A Força do Querer” em 2017.

 

 

Fafá jurada

 

Faustão, Faustão na Band, Fafá de Belém, Globo, The Voice Mais
Em 2012, Fafá de Belém esteve no corpo de jurados do Ídolos na Record TV. Fonte: Instagram

 

Ademais, Fafá de Belém também já esteve em outras competições (só que como participante). Em 2007 ela se jogou no “Dança dos Famosos” e em 2017 no “Show dos Famosos”, ambas produções do Domingão do Faustão.

Por fim, resta saber se Fafá de Belém irá ou não visitar Faustão na Band, em janeiro. O programa de Fausto Silva, no novo canal, será diário (de segunda à sexta) e terá entre as atrações: quadros inspirados no “Se Vira nos 30”, “Arquivo Confidencial” e “Pizza do Faustão”.

O apresentador tentou comprar a licença do “Dança dos Famosos”, mas os direitos ainda continuam com a Globo.

 

 

Relembre um dos momentos icônicos de Fafá de Belém no Ídolos em 2012

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias