Silvio Santos apresenta programa de pijama e web vai à loucura

O empresário apresentou o programa de pijama nesse domingo (08), em celebração ao Dia dos Pais. A web foi à loucura, confira

- Continue depois da Publicidade -

Silvio Santos comandou seu programa de pijama. O empresário de 90 anos arriscou no look para a atração transmitida no último domingo (08), no SBT. O carioca explicou que suas filhas e seu neto Tiago Abravanel lhe deram o traje de presente em homenagem ao Dia dos Pais.

 

 

Silvio Santos apresenta programa de pijama

 

 

Foto de Silvio Santos de pijama.
Silvio Santos de pijama. Fonte: Twitter/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Aos 90 anos e vacinado, Silvio Santos retoma as gravações no SBT após quase 2 anos: “Bom trabalho”.

 

 

O comunicador, que voltou a comandar seu dominical em julho, vestia um pijama de frio na cor branca e listras pretas, além de sapatos em harmonia com o visual. Alguns espectadores no auditório, que precisaram seguir todos as recomendações contra a Covid-19, acompanharam o evento de pertinho.

A inovação, é claro, ganhou muita repercussão nas redes sociais e os internautas elogiaram a criatividade de Silvio Santos. “Mais um momento memorável para a coleção do rei da TV brasileira”, disse um usuário do Twitter.

“Silvio é, sem dúvidas, o maior dos maiores apresentadores da TV brasileira. A TV brasileira é isso hoje em grande parte pela sua criatividade e por ser tão visionário”, exaltou outro fã, também no servidor para microblogging.

Em seguida, assista à parte do momento abaixo:

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: Rachel Sheherazade processa Silvio Santos e SBT: assédio, censura e mais….

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Empresário alfineta neto: “burro e bobalhão”

 

 

Foto do apresentador e seu neto.
O apresentador e seu neto Tiago Abravanel. Fonte: Twitter/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

O traje usado por Silvio Santos é da marca Tijama, de Tiago Abravanel, seu neto. Durante a atração, o apresentador criticou o nome da empresa do participante do Super Dança dos Famosos.

“Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama [nome da marca]. Você pode até ser fardado, mas se disse que é pijama, ninguém usa mais”, falou ele.

 

 

 

 

Foto de Silvio Santos.
Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

Senor Abravanel chegou a recordar uma conversa que teve com o familiar sobre o tema. “Falei para ele: ‘O que é Tijama?’. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar. Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer país da Europa, se usa normalmente. Aqui, o bobalhão do meu neto falou: ‘Tijama’”.

Por fim, o apresentador brincou: “Eu não quero, ninguém quer tijama. Tijama é para pobre, rico não usa tijama, usa essa roupa mesmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difícil guardar dinheiro no bolso”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Marcos Mion é o novo contratado da Globo e assume o Caldeirão: “sonho profissional realizado”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes