Aos 90 anos e vacinado, Silvio Santos retoma as gravações no SBT após quase 2 anos: “Bom trabalho”

Silvio Santos vem ai, como diz a música que eternizou o dono do SBT aos domingos. O empresário e apresentador retomou os trabalhos na emissora que ficaram parados desde final de 2019. Patrícia Abravanel acompanhou tudo de perto

- Continue depois da Publicidade -

“Não mudou ninguém? Ainda bem, viu” disse Silvio Santos enquanto entrava nos estúdios do SBT para gravar o “Roda Roda Jequiti”. Na emissora, os responsáveis providenciaram todo o protocolo de segurança contra a Covid-19. Contudo, Silvio Santos acabou causando uma pequena aglomeração em sua chegada até o estúdio.

Apesar de todos estarem de máscara, uma pessoa chegou a abraçar Silvio. Em outro momento, uma mulher também da um aperto de mão no patrão. Vale lembrar que Silvio Santos já tomou as duas doses da vacina. O dono do SBT completou 90 anos em dezembro do ano passado. No entanto, o empresário não quis saber de festa. Nem tinha clima para isso.

Agora, ao que tudo indica, as gravações com Silvio Santos serão retomadas gradativamente, sem plateia e por um tempo menor de estúdio para evitar a superexposição do “dono do Baú”. Vem saber tudo sobre esse retorno.

 

 

 

“Alegria Contagiante”

 

 

Luís Ricardo e Patrícia Abravanel acompanham o retorno de Silvio Santos aos palcos do SBT; Fonte: Instagram
Luís Ricardo e Patrícia Abravanel acompanham o retorno de Silvio Santos aos palcos do SBT; Fonte: Instagram

 

Você também pode gostar!

Após muita espera e também de um marca e desmarca gravações, Silvio Santos retornou ao seu SBT para gravar. Por enquanto, o apresentador gravou apenas o “Roda, Roda Jequiti.” Todavia, por Silvio ter pisado no estúdio já foi uma comoção a todos os funcionários da emissora que ficaram bem felizes.

Patrícia Abravanel fez questão de registrar tudo nas redes sociais. Além disso, Silvio também apareceu no Jassa nessa manhã de sexta-feira, 23, e assim preparou o penteado para voltar os palcos. Vale lembrar que o apresentador está com 90 anos de idade.

Spoiler! Muita emoção hoje nos estúdios do SBT. Em ritmo de festa. Ele volta depois de quase dois anos sem pisar no SBT. A alegria do pessoal é contagiante. Como ele é amado – disse Patrícia ao registrar a movimentação do pai.

De fato, Silvio Santos foi muito bem recebido por sua equipe do SBT. Contudo as normas de segurança contra a Covid-19 não foram 100% seguidas à risca. Isso porque um dos colaboradores da emissora acabou dando um abraço em Silvio. Já outra funcionária cumprimentou o empresário de 90 anos com um aperto de mão.

 

 

 

Cancelamentos

 

 

Luís Ricardo e Patrícia Abravanel acompanham o retorno de Silvio Santos aos palcos do SBT; Fonte: Instagram
Luís Ricardo e Patrícia Abravanel acompanham o retorno de Silvio Santos aos palcos do SBT; Fonte: Instagram

De acordo com informações do site Notícias da TV, Silvio Santos chegou a reservar seu estúdio no início do mês. A produção chegou até montar o cenário, mas no final, o dono do SBT cancelou todas as gravações.

Ainda, segundo o Notícias da TV, os planos da direção da emissora era montar um auditório somente com pessoas que já estivessem totalmente vacinadas. No entanto, o SBT ainda não tomou nenhuma providência quanto a isso.

Vale lembrar que além de Silvio Santos, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega também já retomaram os trabalhos no SBT. Mas, por enquanto todos os programas estão sem plateia, ponto forte da emissora em suas produções.

Por fim, na Globo, os artistas acima de 60 anos também já estão retomando as gravações. Caco Barcellos, Chico Pinheiro, Gloria Maria e Ana Maria Braga também foram vacinados e já estão no batente. Inclusive, Ana Maria foi detectada com Covid-19, saiu de licença médica e já retornou ao Mais Você essa semana.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes