Silvio Santos sem dentadura.

Silvio Santos surge em vídeo sem dentadura e fãs ficam impactados: “Tá muito velhinho”

Silvio Santos vem ai! é o nome da mais recente biografia do dono do SBT, e ele chamou a atenção da maneira de como apareceu para divulgar o livro

Compartilhe

Aos 92 anos, as aparições de Silvio Santos estão cada vez mais raras. Nos últimos dias, no entanto, um vídeo do apresentador deu o que falar.

Isso porque, o surgimento de Silvio não foi nos moldes tradicionais. como costumamos ver na TV.

Dessa forma, ele não estava de terno, maquiado, tampouco com seu tradicional penteado.

Silvio Santos surgiu com uma jaqueta puffer preta e uma calça que parece de um pijama e com o rosto lavado.

Todavia, o que mais chamou a atenção dos internautas foram os “dentes” de Silvio Santos. Ou melhor, a falta deles. Vem saber o que rolou.

Silvio Santos sem dentadura repercute na web

Silvio Santos sem dentadura.
Silvio Santos não colocou a prótese dentária para divulgar sua mais recente biografia. Fonte: Instagram

Se diante da TV Silvio Santos fica bem atento, ligado e antenado, principalmente com sua aparência, enquanto ele está em casa ele fica bem mais sossegado.

Prova disso é que o dono do SBT apareceu, de forma descompromissada, nas redes para falar de mais uma biografia sobre sua história.

“Olha, eu acabei de ler o livro Silvio Santos Vem Aí, do Tiago Ramos e Mattos. É um bom livro, principalmente a partir da página 176, onde o Silvio Santos é lembrado em quase todas as páginas” – ressaltou Silvio.

O apresentador também parabenizou o autor da biografia e indicou a leitura para seus fãs.

“É um bom livro para quem é fã e quer saber da vida do Silvio Santos. Se você gosta do meu trabalho, se você é meu fã, esse livro vai mostrar qual foi a minha trajetória, desde os 14 anos, até hoje, quando estou completando 92 anos”– disse Silvio.

Pela fala de Silvio, tudo indica que o vídeo foi gravado no final de 2022, uma vez que o empresário fez 92 anos em 12 de dezembro.

Como resultado, fãs comentaram o fato de Silvio não aparecer de dentadura na gravação.

“Gente, ele é um senhor de mais de 90 anos. É muito comum perder os dentes, vocês também vão envelhecer, ok”- defendeu uma internauta.

“Eu quero envelhecer igual ao Silvio. Lúcido, inteligente, falando bem, isso é ter uma vida boa. Parem de ser chatos”- ressaltou outro usuário da rede.

“Ele está muito velhinho, gente”- lembrou outra admiradora do apresentador.

https://www.instagram.com/p/CtRlznAghc1/

Silvio já falou sobre a “falta” da sua dentadura

Silvio Santos sem dentadura.
Em abril de 2022, Silvio também surgiu em público sem dentadura. Fonte: Instagram

Em abril do ano passado, Silvio Santos também repercutiu nas redes ao surgir sem dentadura.

Na ocasião, o dono do SBT posou ao lado da chefe de cozinha, Karlota Fonseca, que acompanhou e preparou pratos para a família Abravanel, nos EUA.

Em seguida, o jornalista, Roger Turchetti, encontrou com Silvio na porta do salão de Jassa e questionou o apresentador sobre a forma inusitada de aparecer em público.

“Eu estava sem dentadura, fazer o quê?– disparou Silvio.

Roger ainda questionou se a ausência da prótese era devido a algum tratamento médico, mas Silvio ativou seu modo sincerão:

“Não, esqueci os dentes em casa”- completou o dono do SBT.

Silvio segue afastado dos palcos do SBT desde o ano passado, no último domingo (4) o dono do SBT ganhou um especial para comemorar os 60 anos de Programa Silvio Santos.

Ele, contudo, acompanhou tudo gravado do sofá de sua casa.

Por fim, veja Silvio Santos sem sua prótese dentária:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias