Rico Melquiades, Dayanne Bezerra.

Rico Melquiades e Dayanne Bezerra protagonizam quebra-pau com: socos, tapas, dente quebrado e delegacia

Uma das tradicionais festas promovidas por Carlinhos Maia terminou com pancadaria envolvendo Rico Melquiades e Dayanne Bezerra

Compartilhe

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 09, mais um São João de Carlinhos Maia, em Alagoas. O evento é marcado por presença de famosos, principalmente ex-integrantes de reality show.

Dessa forma, um dos convidados mais conhecidos pelo público era Carlinhos Maia, vencedor de A Fazenda 13.

Mas também participaram da festa, uma gama de ex-BBBs como: Pyong Lee (BBB 20), Flay (BBB 20), Gabi Martins (BBB 20), Alface (BBB 23) e Gabriel Fop (BBB 23).

Quem também estava por lá era Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra (A Fazenda 14). Dayanne ainda não participou de reality, mas foi convidada para A Grande Conquista.

E foram justamente Dayanne e Rico Melquiades que protagonizaram o maior barraco da noite.

Por que Rico Melquiades e Dayanne Bezerra brigaram?

Rico Melquiades, Dayanne Bezerra.
Bate-boca entre Dayanne Bezerra e Rico Melquiades terminou em pancadaria. Fonte: Twitter/Instagram

De acordo com informações publicadas no site Terra, a confusão começou, pois Dayanne expôs prints do namorado de Rico. E dessa forma, o campeão de A Fazenda 13 não gostou e aproveitou o momento para tirar satisfações.

O vídeo da briga mostra Dayanne Bezerra e um homem na parte externa do evento conversando e bebendo. De repente, Rico se aproxima irritado e começa a discutir com Day.

A discussão começa e subir o tom e uma mulher (apresentada como irmã de Rico) também chega junto do bafafá.

Nesse momento, a discussão sobe ainda mais o tom e a “irmã de Rico” fica entre o ex-Fazenda e Dayanne, até que um copo de bebida é jogado por uma das duas e a pancadaria acontece.

Pelo vídeo, é possível perceber que Rico passa para o meio das duas, no entanto, no meio da pancadaria, o influencer é puxado para fora do quiproquó.

E é nesse momento que Rico cai no chão leva uma cotovelada no rosto do homem que estava acompanhando a irmã de Deolane.

Dayanne Bezerra conta sua versão

Rico Melquiades, Dayanne Bezerra.
Seguranças da festa de Carlinhos Maia tentaram separar envolvidos na briga. Fonte: Instagram/Twitter

No meio do quebra-pau, vários seguranças da festa surgem para apartar a briga, e conseguem. Mas o bate-boca ainda segue.

Horas depois, Dayanne surgiu em seus stories chorando e narrando sua versão do que aconteceu.

Eu estou toda machucada, tô com minhas pernas machucadas, meu dente quebrado. Toda machucada, pescoço, cabeça, tudo. Eu fui agredida por um homem e uma mulher.

Se fosse só ela, tudo bem. Mas ele trouxe ela para colocar de frente para poder bater em mim. Ele é um covarde. Eu estou na delegacia. Eu não aceito isso, não mereço”- disse a irmã de Deolane.

Em seguida, Day explica para seus seguidores que a delegacia do local não estava de plantão e ela teve que seguir para outra cidade próxima a fim de registrar um Boletim de Ocorrência.

O plantão aqui da cidade não está funcionando. Não sabemos onde ele [Rico] está. Nos informaram que na festa ele não está mais”– contou a irmã de Deolane.

Por fim Dayanne fez o exame de delito e, tudo indica que, seguirá em busca de punições na justiça contra Rico. Já Rico não se manifestou sobre o ocorrido.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias