Silvio Santos

Suposta filha de Silvio Santos tem exame de DNA revelado

Uma sétima filha para Silvio Santos? Pelo menos foi o que disse a sra, Clemozoide Terezinha que conseguiu realizar o teste de DNA na justiça

Compartilhe

Uma história que vinha se arrastando desde meados de 2020 teve um desfecho essa semana. Na última segunda-feira, 13, uma mulher que se dizia ser filha de Silvio Santos teve seu teste de DNA revelado.

A notícia foi revelada na coluna do jornalista, Gabriel Perline, do IG. Segundo informações, Clemozoide Terezinha Lundgren não filha biológica do dono do SBT.

Vem saber mais dessa história envolvendo o comunicador mais famoso do Brasil.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Silvio Santos não é pai de suposta 7ª filha

Silvio Santos
Clemozeide Lundgren alegou ser filha de Silvio Santos e conseguiu obrigar o apresentador a fazer o teste de DNA. Fonte: YouTube

Após 70 anos, Clemozoide Terezinha Lundgren decidiu tirar a limpo uma história que lhe perseguiu durante todo esse tempo de vida.

Segundo seus familiares e pais adotivos, ela era filha legítima de ninguém mais, ninguém menos que Silvio Santos.

Em 2020, ela entrou na justiça após o dono do SBT não esboçar nenhuma reação que assumiria tal paternidade. Dessa forma, diante de alguns argumentos, Clemozoide conseguiu o direito de realizar o famoso teste de DNA.

De acordo com Gabriel Perline, o laboratório foi escolhido pela família de Silvio Santos. Um dos mais renomados do Brasil.

Todavia, o resultado não apontou nenhuma comprovação genética de que Silvio fosse pai, de fato, de Clemozoide.

“Houve exclusão da paternidade biológica na análise comparativa do DNA do sr. Senor Abravanel em relação a Clemozoide Terezinha Lundgren. Os resultados laboratoriais obtidos após a tipificação de 46 locos genéticos do DNA dos periciados foram analisados, confirmados e reconfirmados por meio de exames genéticos de prova, de contraprova e re retroprova”- afirma trecho do processo publicado no IG.

De maneira idêntica, o documento também detalha a data em que as amostras foram colhidas: “As referidas amostras biológicas ficaram sob custódia até o dia 31 de agosto de 2022, quando foram entregues, devidamente acondicionadas e lacradas, para serem processadas no laboratório central do Laboratório GENE”.

Assim sendo, Clemozoide não integrará legalmente a família Abravanel. Dessa forma também, ela não tem direito a herança do dono do SBT avaliada em mais de R$ 1 bilhão.

De fato, Silvio Santos é pai de 6 filhas.

Especial do Programa Silvio Santos

Silvio Santos segue afastado do SBT e apresentado seu programa esporadicamente. Sua última gravação nos estúdios da sua emissora foi em setembro do ano passado.

O “dono do Baú” completou 92 anos em dezembro de 2022. Em 2020, Silvio Santos se afastou dos palcos devido a pandemia de Covid-19.

Em 2021, o apresentador retornou ao trabalho, todavia, acabou contraindo o coronavirus e chegou a ser internado. Assim sendo, após o SBT reprisar diversos programas, a diretoria chegou ao consenso de colocar Patrícia Abravanel como a apresentadora do Programa Silvio Santos.

SBT, Silvio Santos.
Patrícia Abravanel seguirá comandando o tradicional programa de seu pai nas noites de domingo do SBT. Fonte: SBT

Como resultado, a crítica e o público aprovaram o desempenho de Patrícia na atração.

Agora SBT prepara um especial do Programa Silvio Santos. No entanto, a produção não se trata de uma despedida de Silvio, mas sim de uma comemoração.

Isso porque ,o Programa Silvio Santos estreou na TV brasileira em em 02 de junho de 1963 na antiga TV Paulista, hoje Globo. Dessa forma, em 2023, o programa completa 60 anos.

De acordo com as informações, o especial irá ao ar em junho, mas o SBT já está atrás de imagens e depoimentos de pessoas que participaram desse grande marco da TV brasileira.

De fato, o Programa Silvio Santos é considerado o programa mais antigo do mundo com o mesmo apresentador.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, ano passado o SBT completou 40 anos. Veja o especial que foi exibido em 2021:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias