Simaria.

Simaria usa suas partes íntimas para negar romance com DJ famoso e polêmico

Simaria soltou o verbo e falou tudo e mais um pouco sobre os boatos que envolveram seu nome em supostas relações amorosas e duvidosas

Compartilhe

Me respeite, Brasil. Respeite minha história, meu caráter. É de uma vergonha”- disparou Simaria durante a entrevista PodCats na noite da última terça-feira, 08. A irmã de Simone ficou bem irritada ao comentar os boatos sobre supostos affairs, desde quando ficou solteira, no ano passado.

O jornalista Thiago Sodré, do perfil Fato e Fama divulgou em seu perfil do Instagram que Simaria teve um envolvimento, primeiramente com seu cunhado Kaká Diniz. Posteriormente, o jornalista afirmou que a cantora estaria vivendo um romance com DJ Ivis.

Esse ultimo chegou a ficar preso por quase quatro meses após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Imagens do circuito de segurança chocaram o público e DJ Ivis não conseguiu mais espaço para se apresentar como artista.

Vem saber o que Simaria disse sobre todas essas histórias envolvendo seu nome.

“Sou uma mulher inteligente e gata”, dispara Simaria

Simaria ficou irritada e soltou o verbo durante a entrevista ao PodCats, comandado por Lucas e Camila Loures. Desde o inicio do ano, a crise artística com Simone desencadeou ou diversos rumores e boatos. Entre eles, a de que ela teria se envolvido com o próprio cunhado, Kaká Diniz e até DJ Ivis.

“Eu sou uma mulher decente, séria, as injustiças que plantaram [sobre mim]…Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar meu periquito para o DJ Ivis? Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de um anão. Me respeite, Brasil, respeite minha história, meu caráter, é de uma vergonha”– revoltou-se Simaria.

De maneira idêntica, a irmã de Simone também criticou quem acreditou na mentira: “Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos? “

Simaria.
Simaria fica irritada ao comentar rumores de sua vida pessoal. Fonte: YouTube

Além desse tema, Simaria voltou a tocar em um tema delicado: seu divórcio com Vicente Escrig, após 14 anos de casamento.

“Ele deixou o ouro escorrer pelas mãos, tinha tudo, mas não soube cuidar. Nem para me meter um chifre para eu sair com um bocado de seguidores” – contou a sertaneja.

Futuro projetos

Ainda sobre sua vida pessoal, Simaria reforçou que não se envolveu com ninguém desde a sua separação.

“Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro” – disse Simaria em entrevista.

Irmã de Simone participa do PodCats. Fonte: YouTube.

A propósito, de fato Simaria está focada em sua volta ao mercado musica. Recentemente, a cantora também deu uma entrevista para o Fantástico e disse que um dos projetos é gravar um CD em espanhol. Todavia, viagens e shows não estão nos planos da irmã de Simone.

“Eu gosto do palco, mas não gosto do processo. Essa rotina me adoeceu. No passado eu rodava quase 1 mil quilômetros por dia. A gente não precisava mais disso, poderíamos escolher apresentações. Ela gosta da estrada e queria continuar. Então tudo bem. É uma diferença total”– afirmou Simaria.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a entrevista com Simaria na integra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias