Simone completa 9 meses de gestação e mostra rosto de Zaya na ultrassom

Simone completou 9 meses de gestação e disse que ela e Zaya estão bem de saúde.

Compartilhe

No dia 3 de fevereiro, quarta-feira, Simone, que faz dupla com Simaria, completou nove meses de gestação. Ela aguarda ansiosamente a chegada da sua filha Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz.

Ela tranquilizou os seus seguidores afirmando que tanto mãe quanto filha estão muito bem de saúde.

De acordo com a declaração de Simone, Zaya vai nascer nos Estados Unidos, onde a família já está instalada.

 

Simone completa 9 meses de gestação

 

Na última quarta-feira, dia 03 de fevereiro a cantora completou nove meses de gestação e, entrou na reta final.

Essa é a sua segunda gravidez, em que ela espera a chegada da menina Zaya.

Seu primeiro filho, Henri, já tem 6 anos. Assim, as duas crianças são fruto do relacionamento entre Simone e o empresário Kaká Diniz, com quem ela é casada desde março de 2014.

Antes de tudo, em uma declaração enviada aos seus seguidores nas redes sociais, ela contou um pouco sobre o que está sentindo nessas últimas semanas antes do parto. Segundo a cantora, a ansiedade e o nervosismo são as principais emoções nesse período.

“Vamos seguir porque os dias se aproximam, e o nervosismo também. Vou dando notícias”, disse Simone, que já está na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, esperando a chegada da filha.

Ela também se preocupou em deixar seus seguidores tranquilos, falando sobre esse período:

“Está tudo bem, não se preocupem, tudo maravilhoso. O pezinho está inchado, mas a gente bota pra cima e ele desincha, graças ao bom Deus. Agora começa o monitoramento da gestação, pra gente ver barriga, peso e dilatação”, disse ela.

Confira também: Simone fala sobre virgindade, sexo e separação na gravidez.

Simone fala sobre exames de rotina

 

Muitos fãs que seguem o canal do YouTube de Simone acompanharam um dos muitos exames de rotina feitos nessa última etapa da gestação.

Assim, na gravação, que foi enviada no dia 31 de janeiro, ela mostrou as imagens do rosto da sua filha e também falou sobre o aumento do peso.

 

filha de Simone ultrassom
Foto: Instagram

 

Os seguidores tiveram o privilégio também de ouvir os batimentos cardíacos de Zaya e também ver as imagens que mostravam a menina “acenando” e bocejando.

Além disso, Simone conversou também com o seu medico de confiança, contando que a menina se mexe bastante dentro da barriga. E de acordo com o doutor, a criança é ativa e saudável.

Nesse momento tão especial Simone está recebendo muito carinho por parte dos seus fãs e, inclusive ela mesmo declarou: “Estou me sentindo mega amada”.

 

Veja o vídeo:

 

Por fim, confira: Corpo real – famosas mostram suas estrias e recebem elogios.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias