Simone e Simaria

Simone Mendes faz revelações do primeiro EP sem Simaria: “É um desafio”

Cantora abriu o jogo sobre novo estilo visual na carreira solo

Compartilhe

Simone Mendes está prestes a estrear seu primeiro trabalho solo, após fim da dupla com Simaria em agosto de 2022. A cantora promoveu uma coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (24), e entregou detalhes da nova era.

O Fashion Bubbles participou do evento de forma virtual e antecipa todas as novidades do EP intitulado “Cintilante”, que conta com 12 músicas.

Simone Mendes carreira solo

A irmã de Simaria marcou para a próxima quinta-feira (26) o início da nova era musical. Com “Erro Gostoso”, a cantora acredita que fará uma boa estreia nas plataformas digitais.

Simone Mendes
Simone Mendes na gravação do EP “Cintilante” em Itu, SP Fonte: Instagram

“A gente gravou essa música só no violão para mostrar para o pessoal de casa que eu estava em estúdio produzindo. A resposta foi positiva, um termômetro muito especial. Agora, produzida, ela cresceu de uma forma. É uma música grandiosa de uma letra tão linda”, contou.

Apesar de uma carreira consolidada, SImone Mendes acredita viver o maior desafio da vida. Para tal, a cantora optou por dividir o lançamento por etapas. Uma música será disponibilizada nas plataformas digitais a cada sete dias, começando, assim, com “Erro Gostoso”.

Simone e Simaria
Simone Mendes e Simaria encerram dupla em agosto do ano passado Fonte: Instagram

Estilo country

De acordo com Simone Mendes, a sua imagem passou por pequenas mudanças para a fase solo. A cantora contratou um stylist e adotou uma pegada mais country.

“Eu preciso de uma nova imagem, mas não posso assustar o meu público. Eles estão acostumados com uma imagem engraçada, mas eu não mudei muito. Pintei o cabelo um pouco, foi feito um trabalho para que eu viesse com uma nova imagem Country e não chocasse as pessoas. Quero essa leveza e essa essência da Simone de ser.”

Simone Mendes

E Simaria?

Ao contrário de Simaria, Simone não pretende seguir carreira internacional. “Não falo nem o português direito, que dirá o espanhol ou inglês”, disparou.

Dessa forma, a cantora antecipou que nos próximos anos pretende lançar um trabalho especial voltado para o público gospel. No entanto, a estrela não garante se será um álbum, EP ou música avulsa.

Simaria não estará presente na estreia solo da intérprete de “Amiga”. Aliás, os rumores de desentendimentos entre as duas foram afastados, Durante a coletiva, Simone mencionou a familiar a chamando de “irmãzinha querida”. A segunda parte do EP ainda não tem data de lançamento definida.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias