Simone no Domingão com Huck.

Simone revela motivo de rompimento com Simaria e diz que está “bloqueada” pela irmã: “Me perdoe”

Durante lançamento de sua carreira solo, Simone disse para Luciano Huck que “teve que querer” seguir cantando sem Simaria

Compartilhe

Saímos de 2022 ainda lamentando o fim da dupla, Simone & Simaria e começamos 2023 com a polêmica ainda em voga.

Acontece que no último domingo, 15, Simone participou do Domingão com Huck. Por lá a cantora brincou com os outros convidados, disputou alguns jogos e cantou seus novos e antigo sucessos.

Todavia, Luciano Huck não deixou de tocar no assunto da separação com Simaria. E como resultado, Simone deixou claro que as coisas não estão totalmente resolvidas.

Vem saber o que a cantora disse no Domingão da Globo.

Veja também – Simaria posta foto de calcinha para comemorar 2023 e sofre críticas: “Tá usando fralda?”

Simone abre o coração no Domingão

Uma sombra que “perseguirá” os destinos de Simone e Simaria é o real (ou todos) os motivos que levaram a dupla desmanchar em 2022.

O ano passado foi repleto de polêmicas e até afirmações “pesadas” sobre a real separação das irmãs. Até que em outubro do ano passado, Simaria deu uma entrevista ao Fantástico e, com suas palavras, disse que queria dar um tempo com os shows. Ela no entanto, gostaria que Simone a esperasse nesse tempo, para que depois as duas retornassem juntas.

Simone fala de Simaria no Domingão com Huck.
Simone diz que Simaria a bloqueou. Fonte: Globo

Todavia, Simone não concordou com a pausa e disse que seguiria a carreira sozinha. Agora, no início de 2023, Simone deu o pontapé na divulgação do seu novo trabalho. Mas, ainda sim, a cantora é questionada sobre a ausência da irmã.

Eu gosto muito de você, também gosto da sua irmã. Vocês duas sempre me prestigiaram muito, tenho o maior respeito por ambas”– disse Huck, questionando sobre o rompimento das coleguinhas.

“Eu tive que querer” – iniciou Simone em um tom de humor, mas logo partindo para uma resposta séria.

“A vida é feita de ciclos, e o meu e da minha irmã chegou ao fim. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz com filhos dela, que era uma coisa que ela queria muito, e eu queria continuar fazendo o que eu faço, que é continuar cantando”– justificou Simone.

Simone e Simaria brigadas?

Em seguida, Huck ainda se mostrou compreensivo com o fato de Simaria ficar sobrecarregada com uma agenda cheia de shows: “Ter uma dupla de sucesso como a de vocês significa estar na estrada quase a semana inteira, então você tem que estar com muita vontade de fazer aquilo”.

Contudo, Simone afirmou que ao contrário da irmã, ela se sente bem com viagens e shows pelo Brasil.

“Eu entendi que a música me move, é o meu combustível de alegria. Eu amo estar no palco, não poderia viver sem”– justificou a sertaneja.

Simone no Domingão com Huck.
Simone se declara para Simaria e pede desculpas em rede nacional. Fonte: Globo

Na sequência, Luciano Huck também quis saber como está a relação entre as irmãs. Simone no entanto, tentou brincar, mas deu a entender que está sem falar com Simaria.

Para isso a irmã de Simaria usou trecho da música de Gusttavo Lima, “Bloqueado”. Depois, a cantora voltou a falar sério e chegou a pedir desculpas à Simaria em rede nacional.

“Vou deixar bem claro em rede nacional: ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida, eu devo à ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, o meu celular e o meu amor para você sempre vão estar de pé, você é uma das coisas mais importantes da minha vida”– declarou a cantora no Domingão.

https://twitter.com/domingao/status/1614738535675740166?s=20&t=yLSEN9juccsSfHKC3LPLcg

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um outro momento da sertaneja durante entrevista ao Fantástico:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias