Em crise com Simaria, Simone recebe alerta de Kaká Diniz: “Lembre-se quem jamais te abandonou”

Sem Simaria, Simone começará sua carreira solo em outubro e seu esposo, Kaká Diniz, publicou um “incentivo” que também serviu como um alerta

Três Imagens. Simaria após mudar o visual. Kaká Diniz em aeroporto e Simaria produzida com cabelos soltos.
Compartilhe

Pelo andar da carruagem, o público percebe que Simone ainda buscas forças para retornar aos palcos, sem Simaria, após decisão definitiva. Nas últimas semanas, a cantora mudou o visual e pediu a ajuda dos fãs para montar seu novo repertório.

“Falo com vocês sobre os shows que eu vou cantar. O que vocês gostariam que eu cantasse? Por exemplo, se tivesse a música, vamos supor, do Zezinho que toca teclado. Ah, Simone, eu gosto da música do ‘Zezinho dos teclados’, tem como colocar no seu show para ouvir na sua voz?’. Então, me dá uma dica aqui de qual música vocês gostariam de ouvir nos meus shows?”- pediu a cantora.

De maneira idêntica, Simone revelou que está dormindo pouco, pela demanda de trabalho e decisões que agora ela faz sem Simaria: “Não paro de trabalhar. Preciso descansar porque hoje tem reunião, montagem do novo show, etc. Tenho uma hora e meia de sono”.

Vem saber o conselho que Diniz deu para sua esposa, Simone.

Marido de Simone dá conselho para carreira da esposa sem Simaria

Kaká e Simone anos atrás, em uma imagem eles estão na rua, na outra eles estão no avião. Fonte: Instagram
Kaká compartilhou diversos momentos ao longo do casamento com Simone, nas redes sociais. Fonte: Instagram

De acordo com as informações, Simone voltará aos palcos sem Simaria em outubro desse ano. Um de seus maiores apoiadores nessa nova jornada é seu marido e Kaká Diniz.

Kaká chegou a ter seu nome envolvido diretamente separação de Simone e Simaria. Isso porque, o jornalista Thiago Sodré noticiou em sua rede social que o motivo da separação da irmãs teria sido um “caso entre o empresário e Simaria”. Kaká por sua vez disse que todas essas acusações foram sem fundamento.

No último sábado, 27, Kaká Diniz fez uma publicação para incentivar sua esposa nessa nova empreitada. Todavia, a postagem também soou como um “alerta”.

“No dia que você chegar onde tanto sonhou, lembre-se de quem te estendeu a mão quando ninguém acreditou em você. Lembre-se de quem caminhou com você no vale, mas jamais te abandonou”- disse o cunhado de Simaria.

Além disso, Kaká fez questão de se declarar para a esposa e prestar todo o apoio que ela precisar.

“Eu tenho uma mulher que acreditou em mim e no meu potencial. Se me tornei quem sou, devo muito a você meu amor (…).

Conta com minhas pernas para te carregar nas costas, se preciso for. Estou aqui para o que for preciso, estou aqui para você e para nossa família simples” – seguiu Kaká para Simone.

Simone sem Simaria

Simone posa para fotos antes do show usando um conjunto branco. Simaria faz ensaio fotográfico com figurino de show composto por um maiô brilhante e luvas longas transparente.
Enquanto Simone seguirá cumprindo a agenda de shows, Simaria vai se lançar no pop. Fonte: Instagram

No final de semana passada, Simone chegou a fazer alguns vídeos onde falou sobre as especulações na mídia sobre seu novo momento da carreira.

A cantora afirmou que não iniciará sua carreira gospel nesse momento e que seguirá no ramo sertanejo.

Ainda durante o domingo passado, 21, Simone fez questão de falar como está sua relação com Simaria. De fato, no final da semana passada, a dupla anunciou oficialmente a separação, dessa vez, definitiva.

“Estou com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida, mas também estou muito feliz pela minha irmã, porque ela está feliz. Ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e acho que a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente”- explicou Simone afastando qualquer rumor de briga.

“Ela é meu sol, minha luz, é minha anja e eu a amo mais do que qualquer coisa nesse mundo. Muito tempo, né? Trinta anos de história. Mas é isso, estou feliz por ela. Vamos aproveitar a vida, porque viver é bom, enquanto Deus nos permite essa temporada aqui na Terra”- elogiou Simone.

Enquanto , Simone conversava com o seguidores, Simaria postou em outra rede social um vídeo onde jogava bola com seus filhos. Diferente da irmã, Simone interagiu com Simaria e comentou: “Ow Simaria veia dura… Jogando bola de salto”. Vale lembrar que Simaria não segue mais Simone nas redes.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi essa interação de Simone com os fãs:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares