Você também acha que a relação de Simone e Simaria anda bem estremecida em suas apresentações? Pois Simaria deu uma entrevista exclusiva à Leo Dias, do Metrópoles, e jogou a real sobre seus “desentendimentos” com a irmã.

O papo aconteceu instantes antes da sua festa de aniversário, que foi antecipada para a última segunda-feira, 13. Amanhã, 16/06 Simaria completa 40 anos. Aliás, Simone e Kaká Diniz marcaram presença na comemoração. Dani Calabresa, Gkay, Rafa Kalimann e Lexa também foram algumas famosas que estiveram por lá.

Todavia, no último final de semana, um atrito entre Simone e Simaria chamou atenção do público. Isso porque, Simaria chegou 1h20 minutos depois do início do show da Festa de São João de Caruaru (PE).

Vem saber o que Simaria disse sobre esse quiproquó com Simone.

Futuro de Simone e Simaria

Simone e Simaria, Simaria, Leo Dias
Simaria contou sobre as últimas desavenças que teve com a irmã. Fonte: Reprodução/YouTube

Para Leo Dias, Simaria contou que show de Caruaru, no último final de semana foi decisivo para ela. Caso você não saiba, Simone iniciou o show sozinha e uma das principais festas juninas do Nordeste.

Dessa forma, Simone contou para o público presente que Simaria passou mal durante o dia mas que daria “uma passada por lá para dar um alô para eles”. De fato, Simaria apareceu já no final do show. Todavia, Simone já estava encerrando o evento, mas sua irmã insistiu em permanecer no palco e começou a puxar músicas com o apoio do público.

A falta de entrosamento entre as irmãs ficou bem explícita. Sobre isso Simaria contou:

“Foi um final de semana decisivo para eu ter certeza que estou no caminho certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem sem comer, passar fome”.

Contudo, Simaria deixa claro que os atritos com Simone ficam apenas na parte profissional. Na questão familiar está tudo muito bem e pelo visto elas conseguem separar bem esses assuntos.

“Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”- disse a cantora para Leo Dias.

Beliscões e repreensões

Simone e Simaria, Simaria, Leo Dias
Simaria relata “beliscões” que recebe de Simone durante o trabalho. Fonte: Reprodução/YouTube

Outro episódio que Simaria lembrou foi a discussão que ela teve com Simone durante a gravação do programa do Ratinho. Há um mês atrás, a dupla se apresentou no programa do SBT. No entanto, a gravação chegou a ser interrompida após um “arranca-rabo” das duas na frente de todos.

“Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”– começou Simaria.

“Tudo que eu vou fazer eu sou discriminada pela Simone.” Na sequência, Simaria usa Leo Dias para exemplificar os beliscões que costuma receber da irmã durante o trabalho: “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”.

“Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”- indagou a sertaneja.

Em seguida, Simaria questiona Leo Dias se ele acha que ela deve suportar tais repreensões da irmã: “Ele [Leo Dias] quer que eu engula mais? Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não, meu irmão, não tenho, Leo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a entrevista na íntegra que foi publicada no canal do YouTube do Metrópoles: