Simaria chega 1h20 atrasada em show e ignora pedido de encerramento de Simone: “‘Guenta aí”

Simone e Simaria fizeram show na Festa de São João de Caruaru (PE). Contudo, Simaria chegou com 1h20 de atraso e “ignorou” pedido da irmã

Simone e Simaria, Caruaru
Compartilhe

Você também gosta do clima despojado de Simone e Simaria? Pois as “Coleguinhas” arrasam em suas apresentações e shows que agitam o público e fãs pelo Brasil. No entanto, nos últimos tempos o clima entre as irmãs não tem sido “tão animado”, entre elas, nos bastidores de suas apresentações.

Na madrugada do último sábado, 11, Simone e Simaria foram a atração principal da tradicional festa de “São João Caruaru”, (PE). Todavia, Simone teve que iniciar o show sozinha e explicou o motivo para o público presente: Simaria passou mal na manhã daquela sexta-feira, 10.

“Ela não conseguiu pegar o voo até aqui [pela manhã], deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês”.

Como de costume, Simone ainda brincou com os fãs presentes: “Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?”

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Simone e Simaria mostram desentrosamento no palco

Simone e Simaria, Caruaru
Enquanto Simone tentou encerrar o show diversas vezes, Simaria ignorou as falas da irmã. Fonte: G1

Dessa forma, Simone levou o show, praticamente inteiro, sem sua segunda voz. Até que depois de 1h20 de apresentação, com o evento quase terminando, Simaria subiu ao palco.

“Cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo”- brincou Simaria.

Ao público, Simaria justificou o motivo do atraso:

“Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor”.

Na sequência Simone e Simaria cantaram três musica juntas. Todavia, logo, Simone começou a se despedir do público: “Coleguinhas, chegou a hora de ir embora”.

“Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês”– rebateu Simaria.

Assim sendo, a dupla cantou mais uma música junta. Simone, então, pediu a ajuda do público para que todos cantassem juntos “para terminar legal”. “Obrigada Caruaru! Tchau!”- se despediu a cantor.

Contudo, Simaria parecia empolgada e pediu mais músicas para cantar ao lado da irmã:

“Mais uma Simone, ‘guenta aí!’ Pelo menos mais umas três”.

Simaria tem reação de “tristeza” ao final do show

Simone e Simaria, Caruaru
Simone iniciou show sozinha em Caruaru e Simaria chegou 1h20 depois. Fonte: G1

Com a insistência de Simaria, para que cantassem mais, Simone seguiu o show. Na terceira tentativa de encerrar a apresentação, Simaria puxou mais uma e disparou: “Para terminar bonito, mais uma música!”.

No encerramento do show, Simaria abaixou, ficou por alguns segundos em silêncio no palco e repetiu a frase que disse ao chegar: “Ainda assim, eu me levanto! Tchau coleguinhas”.

Segundo informações de Leo Dias, o clima entre as irmãs não tem sido de muita harmonia nos bastidores de seus shows. Inclusive, Simone e Simaria chegaram a brigar no palco de Ratinho durante uma gravação em maio desse ano.

De maneira idêntica, Simaria também estrelou a campanha da Riachuelo sozinha. Enquanto isso, Simone tem explorado o gênero gospel sozinha, sem muito interesse da irmã.

Fãs percebem atrito entre Simone e Simaria

Simone e Simaria, Caruaru
Público percebeu a falta de sintonia entre Simone e Simaria. Fonte: Reprodução

Como resultado, o público está percebendo que a sintonia entre as duas não é mais a mesma.

Se eu fosse Simone, iria sair e deixar ela cantando sozinha, não é porque é irmã que é obrigada a aguentar”- disse a fã Rayanne Barbosa que estava no show em Caruaru.

“Eu assisti e estava um clima muito ruim entre as duas. Muitas indiretas por parte da Simaria contra a irmã”– apontou o expectador, Junior Mendes.

“Simone segurou tudo. A Simaria ficava saindo do palco toda hora”- observou Nando Tiber que assistiu a um show anterior das “Coleguinhas”, também em Caruaru.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja outro momento de “tensão” entre Simone e Simaria durante a entrevista ao PodCastDelas, em abril desse ano:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares