SPFW: Carlinhos Maia lança sua primeira coleção de roupas

Carlinhos Maia desfilará na SPFW divulgando o lançamento de sua primeira coleção de roupas. Stylist Dudu Farias revela detalhes das peças

Fonte: Instagram

Carlinhos Maia promete agitar as passarelas do SPFW (São Paulo Fashion Week) no próximo sábado, 20 de novembro. O humorista irá desfilar para apresentar a sua primeira coleção de roupas, produzidas em sociedade com a Baška.

Assinadas pelo diretor e stylist Dudu Farias, as peças receberam o nome “Essential”. Assim sendo, retratam a personalidade do influenciador digital somadas com a particularidade do brasileiro e poder da marca: casual, criativa e moderna.

 

SPFW: Carlinhos Maia fala sobre o lançamento

Humorista tem 30 anos, é natural de Alagoas e possui mais de 23,5 milhões de seguidores no Instagram. Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira A Maia, atriz trans da Globo, desfila no SPFW para Meninos Rei

 

Além do humor, o businessman Carlinhos Maia sempre teve uma ligação com a moda. Ele, aliás, deixa bem claro que essa conexão é forte e sentimental.

Segundo Carlinhos Maia, entrar na Baška, empresa que estreia no SPFW em 2021, simboliza muito. Ele declara que as peças, assinadas por Dudu Farias, são lindíssimas.

 

Carlinhos Maia é um humorista, ator, influenciador digital e empresário brasileiro. Fonte: Instagram

 

 

Related Post

“A Baška surgiu pelos amigos Filipe Luna e Ezequiel Carvalho e minha entrada na sociedade representa a realização de mais um sonho, uma coleção lindíssima criada em conjunto com meu amigo e stylist, Dudu Farias”, falou.

Em seguida, completou o influenciador: “Essa estreia será um marco para esse novo momento da nossa marca”.

 

 

Dudu Farias conta detalhes das peças

 

O humorista e Dudu Farias. Carlinhos Maia apresentará coleção “Essential” na 21ª edição do SPFW. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

 

“Essential marca a estreia da Baška no SPFW. A empresa nordestina é reconhecida por seu know how em camisaria e bermudas, mas para dominar as passarelas e apresentar novidades, minha assinatura vem trazendo uma terceira peça, como costumo falar, com a inclusão de calças, jaquetas parka e moletom”, disse.

Em seguida, ele revelou também detalhes dos trajes femininos da coleção. “O feminino terá silhueta marcada e também ampla, trazendo a valorização da mulher brasileira e sua diversidade”, falou.

 

 

Neste ensaio Carlinhos Maia vestiu Louis Vuitton por Dudu Farias. Fonte: Instagram

 

O stylist da “Essential” destacou ainda que a coleção será expressiva e muito marcante.

“Numa data tão importante e forte como a consciência negra, levaremos para a passarela muita história e representatividade. Personagens que traduzem fielmente a identidade da coleção pensada para os diversos corpos e a valorização de suas belezas”, completou.

 

Sobre o SPFW

 

O evento de moda SPFW surgiu em 1995, após Paulo Borges, produtor de eventos, e Cristiana Arcangeli, empresária, firmarem uma parceria.

Antes, o evento recebia o nome de Phytoervas Fashion. Depois passou a ser chamado Morumbi Fashion Week. Até que, enfim, em 2001 recebeu o nome São Paulo Fashion Week.

 

  • Por fim, confira Representatividade na SPFW: Projeto Sankofa traz 8 novas marcas
Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados